Audiência da TV Globo Novelas

“Babilônia” fracassa e tem menos audiência que futebol e “I Love Paraisópolis”

Cena de "Babilônia". Após noite romântica, Evandro chama Alice para fugir para Paris (Foto: TV Globo)
Cena de “Babilônia”. Após noite romântica, Evandro (Cássio Gabus Mendes) chama Alice (Sophie Charlotte) para fugir para Paris (Foto: TV Globo)

“Babilônia” decepcionou mais uma vez. O folhetim escrito por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga ficou em terceiro lugar entre as audiências da Globo em São Paulo nesta quarta-feira, 13 de maio.

A partida de futebol foi a maior audiência da Globo. De acordo com dados consolidados, Corinthians x Guarani cravou 31 pontos de média. O terceiro capítulo de “I Love Paraisópolis” ficou com a segunda maior plateia: obteve 27 pontos de média. Já a tradicional novela das 21h ficou com audiência abaixo do esperado. “Babilônia” marcou 25 pontos de média.

A prospecção da Globo para novela das nove são de 35 pontos. Por conta dos baixos índices, “Babilônia” vai ser encurtada em um mês para a entrada de “A Regra do Jogo”, nova novela das 21h escrita por João Emanuel Carneiro. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA