“Babilônia” – Grupo de discussão sobre a novela está acontecendo esta semana; saiba mais informações


Cena de “Babilônia” (Foto: Reprodução)
A Rede Globo decidiu tomar uma decisão antecipada a respeito da novela “Babilônia”.
Está acontecendo esta semana o primeiro grupo de discussão sobre a novela “Babilônia”, em São Paulo. A reunião conta com a presença dos autores e da direção da novela, além do autor Sílvio de Abreu, que lidera os fóruns de dramaturgia.
A novela, porém, está no ar há duas semanas, sendo que a pesquisa acontece, segundo a jornalista Patrícia Kogut, por volta do capítulo 30. Essa antecipação se deve por causa dos índices de audiência da trama, que estão abaixo do esperado.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.