Novelas

Novelas

“Babilônia”: Inês descobre que Vinícius namora Regina e fica em choque

Inês e Regina ficarão cara a cara novamente (Foto: Reprodução)
Inês e Regina ficarão cara a cara novamente (Foto: Reprodução)
Inês e Regina ficarão cara a cara novamente (Foto: Reprodução)

Conforme já noticiado aqui no TV FOCO, a personagem Inês (Adriana Esteves) vai se interessar pelo Vinícius (Thiago Fragoso) nos próximos capítulos de “Babilônia”. O advogado será gentil com a vilã, ao vê-la chorando, e ela confunde a bondade do colega com segundas intenções.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 1º de maio, ela ficará decidida a investir no rapaz. Sua primeira atitude é comprar uma gravata para a sua paquera. Ele estranhará o exagero, mas aceitará o presente por educação. Logo depois, ela dá um jeito de participar de uma festa do escritório.

Sua intenção é encontrar o pretendente em um ambiente descontraído. Mas antes de chegar no local,  Inês vai encontrar justamente uma de suas rivais, Regina, sem saber que ela namora o loiro. As duas vão bater boca e trocar várias ofensas, e saem cada uma para o seu lado.

Mas, para a surpresa de todos, no mesmo dia, as inimigas se encontrarão no escritório de advocacia. “Tá me perseguindo, assombração?”, perguntará Regina. “Como é que você veio parar aqui?”, questionar Inês. “Essa é a minha namorada, doutora”, explica o Vinícius, deixando Inês em choque.

A personagem então se dá conta de que o amado nunca se interessou por ela.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários