Celebridades

Babu abre o jogo de quanto ganha e diz que vai pagar dívidas: ”Nunca tive medo de trabalho”

Babu acenou para os fãs na porta do hotel (Foto: Daniel Pinheiro/Agnews)
Babu acenou para os fãs na porta do hotel (Foto: Daniel Pinheiro/Agnews)

Babu Santana resolve falar sobre sua vida após deixar o BBB20

O ator e ex participante do BBB 20 Babu Santana falou sobre suas expectativas sobre a carreira pós reality. O ex-brother ganhou o favoritismo do público quando estava confinado no programa e revelou surpresa por receber tanto apoio e carinho de seus fãs e admiradores.

Após voltar a sua dura realidade, Babu revelou que segue indefinido o local em que ele vai morar após o fim do BBB. Com dívidas, ele pretende quitar as pendências o mais breve possível. “Acho que vou conseguir mudar, mas nesse exato momento, saí do jeito que eu entrei. Consegui pagar o meu aluguel que estava atrasado, mas meu nome ainda está no SPC, minha dívida está protestada, mas isso é uma coisa que vai mudar com muito trabalho. Nunca tive medo de trabalho”, declarou ele em entrevista ao jornal Extra.

+Urgente! Ex-participante do The Voice Kids é brutalmente assassinado aos 15 anos na frente da irmã

+Ex-namorada de Nego do Borel, que foi agredida pelo cantor, fala da nova denuncia contra o funkeiro

O ator também rebateu as críticas que sofreu ao contar durante o reality que um dos filhos estudava em uma escola com mensalidade elevada. Segundo Babu, o menino é bolsista. “Tenho muito sorte de ter escolhidos mães muito competentes para os meus filhos. Elas são as maiores parceiras que eu tive de vida”, declarou ele.

Babu Santana pediu emprego à Netflix mesmo contratado pela Globo - Foto: Reprodução
Babu Santana  – Foto: Reprodução

Ainda durante a conversa, Babu Santana também entregou o jogo sobre a dura realidade do cinema brasileiro. Ele contou que é impossível ganhar dinheiro fazendo filmes e que o cachê que ganhava era usado para despesas básicas. “O “Tim Maia” (filma de 2014) teve um orçamento aproximadamente R$ 3 a 4 milhões e umas 200 pessoas trabalhando. Quanto você acha que eu ganhei? Seria suficiente para manter uma família de quatro pessoas e comprar um terreno? De 40 anos de vida, apenas uns três ou quatro eu fiz mais de R$ 100 mil no ano. Como é que compra uma casa e tem uma vida confortável e de classe média?”, questionou Babu.

+Amado? Boninho marca festa de encerramento do BBB20 após temporada histórica

Carreira musical

Após sair do BBB 20 com muita popularidade o ator e cantor Babu Santana revelou os novos caminhos de sua carreira. O cantor anunciou sua parceria na música com o produtor Papatinho que é conhecido pelos seus trabalhos com o Snoop Dog, Cardi B e Anitta. O novo trabalho de Babu contará com participações especiais como o do rapper L7nnon. O anúncio foi feito pela sua conta pessoal do instagram onde declarou: “Vem coisa boa por aí. Paizão e Paizin num feat do Papato”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.