Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Babu e Manu: Participantes mexem com a alta cúpula da Globo e alcançam prêmio antes do fim do BBB20

Manu Gavassi criticou comentários das sisters em relação a Babu no BBB 20 (Reprodução)
Babu Santana e Manu Gavassi no BBB 20 (Reprodução)

A Globo está de olho nos participantes do BBB20

Babu e Manu estão com tudo! Com o BBB20 chegando ao fim, as atenções da TV Globo se voltam para a possibilidade de aproveitar de maneira artística alguns dos participantes que cativaram o público no programa comandado por Tiago Leifet. Entre eles, é claro, os dois famosos atores.

Como já informado, Babu já recebeu o convite de Daniel Ortiz para participar da segunda fase da novela das 19h, Salve-se Quem Puder, que parou as gravações devido a pandemia do coronavírus. Enquanto isso, Manu vem chamando atenção dos globais por ser engajamento na internet. A cantora, que entrou na casa com 4,4 milhões de seguidores, já está com 11,5 milhões no Instagram.

+BBB20: Ivy desabafa sobre ser odiada pelo público e decreta: “Não me iludo mais”

É válido destacar que Manu tem história na Globo e já atuou em “Malhação” e “Em Família”, em 2014 e 2015. Já Babu Santana foi protagonista da minissérie Tim Maia. Dessa forma, entre executivos da emissora, como informa o jornalista Fernando Oliveira, do Uol, a vontade é de aproveitar personagens que moveram multidões nesta edição, uma vez que ela é considerada muito bem sucedida. Nem todos, no entanto, ganharão a chance, caso de vários dos primeiros eliminados, que saíram com a popularidade em baixa.

Globo pensa em aproveitar Manu Gavassi e Babu Santana - (Reprodução/Instagram)
Globo pensa em aproveitar Manu Gavassi e Babu Santana – (Reprodução/Instagram)

Sister defende o ator no programa

Na última quarta-feira (08) aconteceu dentro da casa do BBB20 mais uma das icônicas festas que acontecem dentro do programa. Na ocasião, os brothers tiveram shows online de Luan Santana, Claudia Leitte, Mumuzinho, Seu Jorge, Projota e Jetlag, quanta coisa né? Isso vem acontecendo na atração devido à pandemia do novo coronavírus, já que, como os shows não podem ser presenciais, eles aumentaram na quantidade.

Entre um show e outro, Manu resolveu tirar um tempo para conversar com Ivy e Gizelly, sobre as acusações que a advogada criminalista destinou à Babu durante o último jogo da discórdia. Para quem não se lembra, a cantora defendeu fielmente o ator, chegado até mesmo a chorar, após ter se colocado em seu lugar e imaginando como teria sido doloroso receber aquelas palavras dentro do reality.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza