Celebridades

Babu Santana rejeita a Globo e corre pros braços da Netflix após BBB

Babu Santana pediu emprego à Netflix mesmo contratado pela Globo - Foto: Reprodução
Babu Santana pediu emprego à Netflix mesmo contratado pela Globo – Foto: Reprodução

O ex-BBB Babu Santana surpreendeu ao correr pros braços da Netflix mesmo ainda estando contratado pela Globo por causa do programa

Babu Santana fez um enorme sucesso como um dos participantes do BBB20, reality que chegou ao fim na semana passada na Globo. Tendo conquistado uma legião de fãs, o ator conseguiu emprego mesmo ainda estando confinado no reality depois de ganhar apoio de colegas e inúmeros nomes grandes da classe artística.

Um dos primeiros a decretar um emprego para Babu foi o youtuber Felipe Neto. “Da minha parte, eu garanto que sem emprego ele não fica depois que sair dessa casa. Se a Globo não contratá-lo (espero e imagino que vão), eu vou. E se não tiver função eu boto ele pra apresentar o meu canal no meu lugar”, disparou o famoso.

+Marina Ruy Barbosa é cancelada após polêmica de racismo, tem fala escancarada e público detona

+Mel Maia tem vídeo íntimo exposto, vira alvo de pedófilos e toma atitude radical

+Perda de Luan Santana causa comoção em despedida emocionante: “Descanse em paz”

E Felipe Neto estava certo, já que Daniel Ortiz, um dos grandes autores de novelas das sete da Globo, prometeu um papel para Babu em Salve-se Quem Puder, sua novela que foi suspensa por causa da crise gerada pelo coronavírus. “Babu! Quero você em minha novela! Mas aguenta firme aí pelo prêmio”, disparou.

Babu Santana fala sobre carreira fora do BBB (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Babu Santana fala sobre carreira fora do BBB (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Babu, no entanto, não trata a Globo como prioridade ou com exclusividade na tentativa de conseguir um emprego. Ainda contratado pelo canal carioca, ele surpreendeu ao fazer um pedido inusitado à Netflix, que é concorrente da Globo tanto como produtora de conteúdo quanto como plataforma de streaming.

Ator quer destaque na concorrência

Tudo começou com um desafio feito pelo streaming para seus seguidores. “Digitem no celular ‘E cabe à Netflix’ e deixem o auto corretor completar”, disse a Netflix. “E cabe à Netflix lançar uma série do Paizão. Nossa. Se eu tivesse programado não teria conseguido um tweet tão lindo”, respondeu Babu, surpreendendo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.