Celebridades

Babu revolta internautas com atitude e público pede saída imediata: “Machista e homofóbico”

Comentários de Babu voltaram à tona após formação de paredão - Foto: Reprodução
Comentários de Babu voltaram à tona após formação de paredão – Foto: Reprodução

Babu Santana está novamente no paredão, o que fez com que alguns críticos levantassem campanha pela sua saída do programa da Globo

Um dos protagonistas da atual edição do BBB20, Babu Santana foi colocado no paredão desta sexta-feira pela casa. Mais votado com Mari, ele foi emparedado após a líder Flayslane desempatar a votação e salvar sua amiga da berlinda. Embora esteja em último lugar em praticamente todas as enquetes sobre quem deve sair, ele virou alvo de internautas.

Isso porque alguns haters de Babu usaram as redes sociais para ressuscitar algumas atitudes dele dentro do jogo e subiram a tag #ForaBaBuMachistaHomofobico. Uma das atitudes ressuscitadas pelos críticos de Babu foi quando ele estava com Felipe Prior em uma das festas do programa e chamou Daniel de “viadinho”.

+Anitta expõe briga feia com Manu Gavassi: “Pedaço de merda”

+Eliana anuncia que vai deixar o Brasil e decisão desespera fãs

Em outra ocasião, ele fez um comentário considerado machista sobre Bianca sensualizar nas festas. “Se alguém faz alguma coisa, aí a culpa é de quem fez? Porque teve uma hora que ela veio fazer dancinha sensual e eu até falei ‘para, para, para’, e a gente nunca teve confiança um com o outro, sacou?”, disparou o rapaz.

Gabi, Thelma e Babu estão no paredão do BBB20
Gabi, Thelma e Babu estão no paredão do BBB20

Embora tenha entrado nos assuntos mais comentados do Twitter, no entanto, a tag não fez muito sucesso entre os internautas, muito pelo contrário. Isso porque recebeu mais críticas do que elogios. “Por favor quem apoia esta tag mande msg no meu direct, entrarei em contato para entrarmos na porrada”, disparou um internauta.

“Esquerda cirandeira”

“La vem o esquerdista cirandeiro , militante de twitter atacar um homem de 40 anos em desconstrução que dorme e acorda dando AULAS e citando o combate á homofobia e machismo…. cadê a militância de vcs pras fadas senzalas?”, questionou outro, revoltado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.