Celebridades

Babu Santana, após preocupar com internação às pressas, descobre doença crônica: “Me cuidando”

Babu Santana fala sobre estado de saúde (Foto: Montagem/Reprodução)
Babu Santana fala sobre estado de saúde após confinamento no BBB (Foto: Montagem/Reprodução)

O ator Babu Santana fala sobre estado de saúde após internação às pressas que preocupou os fãs

Babu Santana causou preocupação recentemente por conta de uma internação às pressas. Nesta segunda-feira (22), ator e ex-BBB, de 40 anos, publicou um vídeo para falar sobre o assunto.

Para quem não sabe, ele passou mal na última sexta-feira (19), e foi parar na emergência de um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Chegou a se especular suspeita de Covid-19, mas os exames descartaram e apontaram uma doença crônica.

+Lucas Viana, vencedor de A Fazenda 11, vai parar no Cidade Alerta após ser assaltado: “R$ 150 mil”

Em seu perfil no Instagram, ele agradecer o carinho do público. “Fiquei muito emocionado. Estou me cuidando, estou bem, o susto veio para me alertar de que preciso cuidar mais de mim. Meu quadro não é Covid-19, estou com diabetes e agora quero estudar, entender sobre o assunto. Estou confiante e otimista para ter uma vida mais saudável e tranquila”, disparou.

+Sikêra Jr, ao vivo, expõe plano de rival envolvendo milhões e manda recado para William Bonner: “Vamos derrubar”

O ator ainda acrescentou. “Paizão está bem e dias melhores virão para todos nós. Obrigado pela preocupação, galera!”, disse publicação. Já na legenda, ele comentou: “Em breve, tô indo pra casa.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Boa noite, família! Passando pra agradecer todo o carinho de vcs, em breve tô indo pra casa, tô bem e agora é cuidar da saúde. Muito obrigado!!!🙏🏿💚

Uma publicação compartilhada por Babu Santana (@babusantana) em

ATOR FALOU SOBRE ACUSAÇÕES QUE SOFREU NO BBB20

Vale frisar que, recentemente, ao ser perguntado sobre o que achava das acusações de vitimismo, Babu afirmou que não estava se importando com isso.

+William Bonner é humilhado em guerra contra Bolsonaro, vira alvo de intimação na Globo e desmorona

Ele contou que o final de ano foi muito difícil, pensando em até desistir da carreira. “Quando eu entrei no Big Brother eu estava muito depressivo, porque a crise me pegou como eu nunca tinha visto. Eu não estou nem aí se alguém acha que é vitimismo, é um fato. Eu não pude passar o natal com os meus filhos por falta de recurso”, disse Babu Santana.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.