Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Reality's TV Foco

Babu Santana participa de show beneficente em prol de catadores no Rio de Janeiro

Ex-BBB Babu Santana participa de live beneficente   (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Babu Santana  (Foto: Reprodução)

Babu Santana participa de show beneficente em prol de catadores no Rio de Janeiro; Evento contou com famosos como Jota Quest, Péricles e É o tchan

Babu Santana, junto com Péricles, Jota Quest e É o tchan promoveram na tarde desse sábado, 16, o intitulado Festival Pipoca e Guaraná, evendo beneficente que tem como objetivo fazer arrecadações para parte da população do Rio de Janeiro que trabalha com reciclagem de materiais recicláveis, e que estariam em situação vulnerável em meio a paralização em prevenção ao coronavírus.

Nas suas redes sociais, Babu Santana compartilhou alguns momentos do evento, agradecido. “Bom demaisssssa! Quem não queria que acabasse levanta a mão! 🤚🏿🥰”, escreveu o ex-participante do BBB 20, que continuou a agradecer a organização do evento.

+Após ter vídeo íntimo divulgado, influencer Sthefane Matos rebate ataques e explode nas redes sociais: “Minha intimidade exposta”

BBB20
O ator e cantor Babu Santana no BBB20 (Foto: Divulgação)

Babu Santana ainda divulgou que amanhã, 17, estará no Youtube trazendo um pouco mais de saus músicas, além de muita conversa e culinária. “E não fica triste porque amanhã, domingão, tem minha LIVE, no meu YouTube e com direito a mais música, culinária e resenha! Chama geral, marca os amigos aqui nos comentários pra se inscreverem no canal e não perder, hein! Quero ver todo mundo lá!”, anunciou o cantor.

+Anitta aparece de maiô fio dental em live e faz enquete com namorado, Gui Araújo: “Quem dos dois é o pior partido?”

Famoso fica longe da filha após sair de reality

Após deixar o programa da Globo, BBB 2o, Babu Santana se deparou com a situação de isolamento social decorrente da pandemia de coronavírus. Mais tarde, o ator revelou que teria tido que ficar afastado da filha caçula, Piná, de apenas quatro anos de idade, visto que a pequena estava no grupo de risco da doença. “Saí da casa louco para encontrá-los. Mas, ao saber da gravidade da pandemia, decidimos evitar esse contato com a Piná. O que acontece é que ela é asmática e está no grupo de risco. Por isso, preferimos não arriscar. Enquanto isso, nos falamos virtualmente”, revelou.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna