Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Babu vai pro sexto paredão, entra em desespero com perseguição e dispara: “Um golpe atrás do outro”

Babu não gostou de ir para mais um paredão no BBB20 - Foto: Reprodução
Babu não gostou de ir para mais um paredão no BBB20 – Foto: Reprodução

Mesmo tendo voltado de um paredão, Babu foi colocado na berlinda novamente e se revoltou com a perseguição contra ele no BBB20

Babu Santana novamente foi salvo pelo público e voltou de um paredão na noite deste domingo, 05, no BBB20. O que muita gente não imaginava [ou imaginava] era que minutos depois ele seria colocado em uma nova berlinda na casa mais vigiada do Brasil. É que o programa de hoje foi corrido e uma nova prova do líder foi seguida de uma nova formação de paredão.

Na prova do líder, cada participante tinha direito de jogar dois sapos de pelúcia em “vitórias-régias” com pontuações diferentes e Thelma foi a vencedora. A médica mandou Flayslane direto para o paredão, devolvendo a indicação da cantora na semana passada. Depois, a casa foi dividida em dois grupos e Marcela e o próprio Babu foram mandados ao paredão por votação aberta.

+Marcos Mion surpreende e expõe esposa e filhos após escândalo envolvendo traição

+Sikêra Júnior aparece revoltado, diz que está sendo pressionado e faz anúncio: “É o fim”

Em seu discurso para ficar, Babu criticou o jogo dos colegas de votarem nele novamente. “Minha sorte tá me abandonando, desde o começo do jogo ela sumiu. Eu tentei formar alianças, elas foram pra fora do jogo. Aqui hoje eu estou mais uma vez sendo golpeado uma atrás da outra, porque o jogo está fechado e só você vai conseguir destravar esse jogo”, disparou o brother.

Babu, Fly e Marcela no paredão
Babu, Fly e Marcela estão no paredão – Foto: Reprodução

Flayslane, por sua vez, disparou: “Brasil, dentro do meu coração só tem gratidão, estou muito feliz por ter chegado até aqui, o meu coração esteve escancarado pra vocês verem tudo o que eu penso, tudo o que eu sinto, mostrei todas minhas fraquezas, opiniões, certas/erradas, fui eu do começo ao fim, errei, acertei, fui leal às pessoas da minha essência”.

Marcela destaca “ser verdadeira”

“Uma coisa que eu fiz aqui dentro foi ser verdadeira. As vezes até demais, era meu medo de exposição. Trajetória marcada por questionamento dos meus princípios aqui dentro, medo, insegurança, paixão louca, curtir festa, me entregar ao jogo. Curti o Big Brother e quero continuar vivendo isso aqui intensa e apaixonadamente”, disparou a médica.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.