Celebridades

Celebridades

Baby do Brasil comenta suposto mal-entendido durante participação no “Encontro”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Baby do Brasil explicou na internet na última terça-feira (31) sobre um suposto mal-entendido que teria rolado entre ela, Guta Stresser. Ela negou qualquer desentendimento  durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo.

Tudo começou quando a atriz fez uma pergunta sobre Casagrande. “A pergunta que não quer calar: Casagrande já foi lá? Tá falando demais…”, brincou Guta. Baby respondeu com um sorriso amarelo.

Fátima  questionou a cantora sobre a história de amizade que o casal teve antes do relacionamento amoroso. “Passei a admirar o Casa. Ele me contou como Jesus entrou no dia em que todos os demônios estavam. Quando eles sumiram, ele foi para a clínica se tratar das drogas. ‘Big House’, eu te amo!”, desconversou.

Em rede social, Baby esclareceu. “Oi, galera que está mandando mil mensagens! Com sinceridade de coração, a Guta é um amor de pessoa e em nenhum momento ela me agrediu! Estávamos todos extrovertidos e livres curtindo muito o programa. E a Fátima é uma querida amiga que eu amo muito! Para nós todos, foi prazeroso e tiramos muitas fotos juntos!”, escreveu a cantora na legenda da foto em que aparece com a atriz nos bastidores do matinal.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários