Mais destaques

Baby do Brasil revela o que fez para salvar Casagrande das drogas: “era a influência do demônio”

Baby do Brasil e Walter Casagrande (Foto: Divulgação)
Baby do Brasil e Walter Casagrande (Foto: Divulgação)

A cantora Baby do Brasil abriu o jogo e falou o que precisou fazer para salvar Walter Casagrande do mundo das drogas há alguns anos. Em entrevista ela revelou que recorreu a forças superiores.

Baby do Brasil foi uma das grandes responsáveis pela recuperação do ex-jogador e comentarista esportivo Walter Casagrande na batalha contra as drogas. Os dois mantiveram um relacionamento amoroso durante um período e agora a cantora abre o jogo em relação aos momentos em que passou ao lado do contratado da Globo.

As Aventuras de Poliana: Branca e Antônio fazem anúncio importante, Guilherme e Raquel terminam namoro, e Vini muda radicalmente de visual

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Baby contou que recorreu a uma “quebra de maldição”, já que é evangélica, para ajudar o namorado, na época, e deixá-lo livre das drogas. Baby do Brasil e Casagrande namoraram por sete meses, entre 2016 e 2017.

Baby do Brasil e Casagrande (Foto: Reprodução/Globo)
Baby do Brasil e Casagrande (Foto: Reprodução/Globo)

No Rio de Janeiro, nas época das Olimpíadas, ele me falou que aquele foi o momento que ele podia ter caído. E foi ali que a gente estava conversando muito sobre todas as passagens das escrituras sagrada, e ele me perguntava como era a influência do demônio, se era um surto ou não… Então, eu fui mostrando para ele que quando a gente abre a brecha para o mundo espiritual, realmente o lado maligno se materializa e é real. Existe uma linha até onde vocês está só delirando e até onde você abriu para entrar a parte maligna e negativa. A gente fez quebra de maldição, que foi uma consciência para ele de que ele tinha que está realmente aliançado com Cristo para ele fechar todas as brechas“, falou a cantora.

Power Couple Brasil 4: André Coelho e Clara, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e Mariana Felício e Daniel Saullo disputam a final da quarta temporada

“A minha importância com ele foi super matrix”, acrescentou. O relacionamento dos dois foi notícia na época e Casagrande polemizou ao revelar que não fazia sexo com a cantora. Por conta da religião e do momento que eles viviam o sexo foi deixado para segundo plano.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso