Luiz Bacci

Luiz Bacci

Bacci interrompe Cidade Alerta e confirma morte de ator da Record aos 42 anos: “O corpo foi encontrado na mata”

Luiz Bacci noticiou morte de ator da Record no Cidade ALerta
Luiz Bacci foi substituído por Eleandro Passaia na última edição do Cidade Alerta- Foto: Reprodução

O jornalista da Record denunciou que o ator foi encontrado morto após se envolver em um triângulo amoroso no interior de São Paulo

Durante uma edição recente do Cidade Alerta, na Record, Luiz Bacci interrompeu o noticiário para anunciar a morte de um ator que já havia passado pela dramaturgia da emissora da Barra Funda.

Trata-se de Gilberto, de 42 anos, que atuou em ‘Escrava Mãe’, de 2017, como um jagunço na trama escrita por Gustavo Reiz.

Logo nos primeiros momentos da atração Bacci deu a notícia sobre a morte do ator e informou que ele estava desaparecido há quase um mês, até que foi encontrado morto em uma mata no interior de São Paulo, em Rio Claro.

Infelizmente Gilberto, ator de escrava mãe foi encontrado morto em uma mata em Rio Claro. Isso mesmo, o corpo foi do ator foi em encontrado em uma mata, próximo ao rio, dando todos os indícios de uma execução. A polícia também já imagina o que pode ter acontecido. A suspeita é de que ele teria sido assasinado após se envolver em um triângulo amoroso”, anunciou o âncora da Record ao chamar a reportagem de Leonardo Lara. 

Gilberto, de Escrava Mãe foi encontrado morto no interior de São Paulo
Gilberto, de Escrava Mãe foi encontrado morto no interior de São Paulo- Foto: Reprodução

De acordo com o jornalismo da Record, a amante de Gilberto prestou depoimento à polícia. Suspeito do crime, o marido da mulher não foi interrogado pelas autoridades até o momento.

Veja também

Também no Cidade Alerta, Luiz Bacci contou a versão da família do ator. “Ele estava super feliz da vida e agora acontece isso. A gente está desesperado e não sabe o que fazer”, disse o irmão da vítima a Record.

De acordo com o âncora, Gilberto recebia ligações da mulher, que insistia no relacionamento extraconjugal. Ele morava sozinho na cidade de Rio Claro, apesar do seu último trabalho na TV ter sido em Escrava Mãe há 5 anos, o rapaz de 42 anos sonhava em voltar para as telinhas. 

Gilberto de Escrava Mãe teve a morte confirmada na Record
Gilberto teria sido assasinado após se envolver com uma mulher casada- Foto: Reprodução

“O que me impressiona é o rapaz ter sido assassinado e não ter sequer o nome dos suspeito. Ou ele é muito perigoso, ou estão acobertando. Vamos continuar acompanhando o caso, já sabemos que a polícia conta com denúncias anônimas para poder desvendar quem matou Gilberto”, concluiu Bacci.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários