O âncora da Record havia acabado de iniciar o noticiário quando recebeu a informação de um crime na Zona Sul de São Paulo
Logo nos primeiros minutos do Cidade Alerta desta quinta-feira, 12, Luiz Bacci paralisou o noticiário da Record com a informação de que um famoso barbeiro havia sido executado na porta do seu local de trabalho.
A notícia da morte de Clayton ‘Gugu’, como era conhecido o cabelereiro, rapidamente se espalhou pelo bairro Jardim Miriam, na Zona Sul de São Paulo e causou a revolta dos moradores que se aglomeraram no local do crime.
“Vou ao vivo agora pra Zona Sul de São Paulo, um famoso barbeiro da região foi executado com 10 tiros e população no local está revoltada“, iniciou Bacci, entrando em um link ao vivo com um repórter da Record.
“Ele era conhecido aqui na região e por isso a multidão está na rua, ele estava na porta do trabalho dele, tinha acabado de receber os clientes, quando de repente dois homens em uma moto pararam na calçada e começaram a atirar”, narrou o profissional.
“O Clayton como estava na porta, foi atingindo, terminou caindo e não teve chance de defesa. Segundo as pessoas que estavam aqui na rua, foram mais de 10 tiros, viu Bacci?”, informou o repórter da Record.
Veja também

Luiz Bacci entrega choro na Record e confirma: “Espero que nunca ninguém precise da ajuda do Cidade Alerta”

Jatinho, cobertura milionário, restaurante e salário exuberante na Record: Luiz Bacci tem fortuna escancarada

Bacci surpreende e envia presente inusitado para Datena, que se emociona com situação ao vivo: “Muito amoroso”

De volta ao estúdio do Cidade Alerta, Luiz Bacci cobrou uma rápida ação da polícia, para que os criminosos não tivessem chance de fugir.
“Isso tá me parecendo acerto de contas, alguma inimizade, mesmo um cara sendo querido e famoso ser assasinado assim é muito estranho, que a polícia consiga logo prender quem cometeu esse crime terrível“, concluiu Bacci.
VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários