Chocante!

“Aconteceu”: Luiz Bacci paralisa Cidade Alerta às pressas e perde o chão com morte confirmada em SP na Record


Bacci paralisa Cidade Alerta e perde o chão com morte irreparável (Foto: Reprodução/ Internet)

Luiz Bacci paralisa Cidade Alerta com morte confirmada em SP na Record

O âncora Luiz Bacci paralisou o programa Cidade Alerta às pressas, nesta última segunda-feira (13), e perdeu o chão com morte confirmada em São Paulo na Record.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

“Um absurdo que aconteceu aqui em São Paulo, um caso dramático”, comentou o jornalista durante o telejornal Cidade Alerta.

Portanto, o âncora mostrou o principal suspeito de matar a ex-namorada e o pai dela a tiros em Miracatu, interior do estado paulista, que foi preso na madrugada desta última segunda (13).

O suspeito de 29 anos, foi identificado como João Carlos de Oliveira Antunes e foi encaminhado à cadeia pública de Registro.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Contudo, de acordo com o telejornal, ele é suspeito de matar a ex-namorada Yasmin Santos de Queiroz, de 25 anos, e o pai dela, o funcionário público Francisco Xavier Marques de Queiroz, de 60 anos.

Veja também

O crime aconteceu na casa da família, na Rua Joaquim Pedroso, na noite de sábado (11).

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa e mãe das vítimas, de 54 anos, estava em casa no momento do crime.

Em depoimento, ela contou que Francisco e Yasmin estavam deitados quando o ex-namorado da filha chegou, arrombou a porta da cozinha e entrou no imóvel.

De acordo com o relato da mulher, Francisco foi o primeiro a ser baleado. Com o barulho da porta, ele foi ver o que havia acontecido, quando encontrou com o atirador. Ao todo, foram efetuados três disparos na vítima.

Os PMs informaram à Polícia Civil que as duas vítimas pareciam estar mortas e acionaram o pronto-socorro da cidade. Uma ambulância foi enviada com uma equipe de resgate e os profissionais constataram a morte do pai e da filha.

Após o crime, a Polícia Civil pediu a prisão temporária de João Carlos. Ele foi encontrado por PMs que faziam patrulhamento em um sítio no bairro Pascoval, por volta de 1h30, e foi conduzido à delegacia.

Qual é a pena para homicídio?

Para o homicídio simples o Código Penal prevê pena de reclusão de 6 a 20 anos, para o homicídio qualificado a pena varia de 12 a 30 anos. Assim, será qualificado o homicídio que for cometido em determinadas circunstâncias que o legislador entendeu como mais graves e, por isso, merecem condenação maior.

Reportagem do Cidade Alerta (Reprodução/Record)
Reportagem do Cidade Alerta (Reprodução/Record)
Suspeito João Carlos de Oliveira Antunes, de 29 anos (Reprodução/WebChannel)
Suspeito João Carlos de Oliveira Antunes, de 29 anos (Reprodução/WebChannel)
Yasmin Santos, de 25 anos, e o pai dela, Francisco Xavier, de 60 anos. (Reprodução/G1)
Yasmin Santos, de 25 anos, e o pai dela, Francisco Xavier, de 60 anos (Reprodução/G1)

🚨 ESCÂNDALO: Atriz casada pegando Zé de Abreu + Flagra de sexo no SBT acaba em demissão + Buda vai ser pai?         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.