Chocante!

“É muito triste”: Bacci paralisa Cidade Alerta às pressas e perde o chão com morte irreparável na Record

23/05/2024 às 14h18

Por: Luiza Lefundes
Imagem PreCarregada
Bacci paralisa Cidade Alerta e perde o chão com morte irreparável (Foto: Reprodução/ Internet)

Morte chocante abala telespectadores da Record após confirmação de Bacci

O âncora Luiz Bacci paralisou o programa Cidade Alerta às pressas, nesta última quarta-feira (22), e perdeu o chão com morte irreparável na Record.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Portanto, de acordo com o telejornal, uma mulher de 27 anos foi presa na quarta (22) após confessar ter matado a filha, uma bebê de 10 meses e escondido o corpo no freezer da casa.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher disse que usou chumbinho para matar a vítima. O crime ocorreu em Jabotão dos Guararapes, na Grande Recife.

Contudo, a denúncia foi feita pela avó da bebê, que acionou a polícia na noite da terça-feira (21) para ir até a a casa da família, que fica no bairro de Candeias.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Desse modo, ela disse aos policiais que a filha ameaçou cometer suicídio e se recusava a dizer onde estava a neta.

Veja também

Vale ressaltar que a corporação não disse a data em que o crime aconteceu, mas afirmou que foi há cerca de 30 dias.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mãe foi levada do 6º Batalhão para prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), que fica no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

A equipe do Cidade Alerta afirmou que a comunidade onde viviam a mãe e a bebê ficou revoltada quando souberam o que aconteceu.

“O choque foi muito grande né. É muito triste e revoltante. Isso não tem justificativa”, lamentou uma moradora durante a reportagem da Record.

Procurada, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Sul e que a autora do crime ficará à disposição da Justiça após a audiência de custódia.

Qual a pena para homicídio infantil?

No caso de homicídio contra menor de 14 anos, a pena atual, de 12 a 30 anos de reclusão, pode ser aumentada em dois terços se o crime for praticado em escola de educação básica pública ou privada.

Reportagem do Cidade Alerta (Reprodução/Record)
Reportagem do Cidade Alerta (Reprodução/Record)
Mãe é presa após confessar assassinato (Reprodução/Record)
Mãe é presa após confessar assassinato (Reprodução/Record)
Bacci comenta caso chocante na Record (Reprodução/Record)
Bacci comenta caso chocante na Record (Reprodução/Record)

🚨 Didi na Globo + Ana Maria explode em indireta contra Global + Funcionária de Davi DETONA ele e irmã 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.