Luiz Bacci

Luiz Bacci

Bacci recebe proposta de Silvio Santos no SBT e desabafa sobre saída da Record após 11 anos: “Fechado”

Luiz Baci entregou que recebeu uma investida recente do SBT, mas garantiu que não sai da Record
Luiz Bacci entregou que recebeu uma investida recente do SBT, mas garantiu que não sai da Record- Foto: Montagem/TV Foco

O âncora do Cidade Alerta revelou o interesse do canal rival, mas garantiu que não sai da Record nos próximos anos

Um dos principais nomes do jornalismo da Record, Luiz Bacci, âncora do Cidade Alerta nacional e em São Paulo confessou que recebeu uma proposta recente de Silvio Santos para assinar com o SBT.

A revelação do apresentador aconteceu durante uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Bacci admitiu que já recebeu várias investidas do canal de Anhanguera, mas que ele não cogita sair da Record nem tão cedo.

Para quem não sabe, Bacci era contratado do SBT antes de ir para a Record e se tornou um dos queridinhos de Silvio Santos, antes de virar o “menino de ouro” de Marcelo Rezende.

Questionado pela reportagem do programa de fofocas se aceitaria uma proposta de Silvio Santos, para deixar a Record e voltar para o SBT, Luiz Bacci revelou: “[O Silvio] Fez várias e uma recentemente. Não [deixaria a Record]”, respondeu o apresentador do Cidade Alerta.

“Nesse momento, eu tenho bastante tempo de contrato ainda, eu não quero nem ouvir proposta. Eu estou totalmente fechado para propostas, porque eu não saio da Record tão cedo”, desabafou Bacci, que somando suas duas pelo canal, já está na emissora da Barra Funda há 11 anos.

Veja também

SILVIO SANTOS SEMPRE SONHOU EM CONTAR COM LUIZ BACCI E DATENA NO SBT

Apesar de serem dois dos principais rivais do SBT aos finais das tardes, Bacci e Datena agradam e muito o dono do canal de Anhanguera.

Várias investidas de Silvio Santos nos âncoras policiais foram vazadas nos últimos anos, incluindo uma contração frustrada do apresentador do Brasil Urgente.

Com Bacci se tornando intocável na Record, o Senhor Abravanel decidiu redirecionar os seus esforços para fechar com Datena, que chegou a aceitar a proposta do SBT.

No entanto, segundo Flávio Ricco, colunista do R7, o próprio Silvio Santos desistiu do negócio ao perceber que gastaria uma grande quantidade de dinheiro para pagar a multa rescisória de Datena com a Band, além de assumir o salário privilegiado do jornalista.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários