Denílson Geraldo Luís Luiz Bacci

Luiz Bacci resolve assumir de vez, Denílson fica de fora da Band e Geraldo Luís sofre grave acidente

Luiz Bacci, Denílson e Geraldo Luís (Foto: Montagem/TVFoco)
Luiz Bacci, Denílson e Geraldo Luís (Foto: Montagem/TVFoco)

Jornalista se assumiu nas redes, jogador foi afastado da emissora e apresentador revelou grave acidente no passado

Luiz Bacci foi colocado contra a parede em suas redes sociais e resolveu se assumir de vez. Denílson ficou de fora da Band e revelou disputa de rivais para contrata-lo. Geraldo Luís contou com detalhes um grave acidente que sofreu no passado. Confira os destaques do dia.

LUIZ BACCI 

Apesar de comandar com seriedade o Cidade Alerta na Record, Luiz Bacci segue pelo lado mais íntimo e bem-humorado com seus seguidores nas redes sociais e por isso decidiu responder algumas perguntas dos internautas em seu Instagram.

+Filha de Tatá Werneck surge triste em vídeo ao se despedir do tio Francisco Vitti

“Você é ciumento mesmo? É por isso que não namora?”, foi uma das perguntas feitas, o apresentador, jogado na parede, decidiu assumir de vez seu ciúmes e respondeu: “Muito”.

DENÍLSON

Após um longo ano de trabalho, o comentarista do Jogo Aberto, Denílson, ficou enfim de fora da Band para curtir um período de férias. O ex-jogador passou a bola para sua colega de estúdio, Renata Fan: “Vou estar de férias a partir de amanhã, merecidas. Então eu deixo o loirão como representante do São Paulo nesses dias que eu tô fora”, brincou ele em sua despedida.

+Patrícia Abravanel surge em imagem rara ao lado da filha: “Momentos”

Mesmo afastado da emissora, Denílson ainda mantém ativo seu canal no Youtube, onde recentemente revelou ter sido disputado por dois clubes internacionais durante sua época nos campos, o Boca Junior e o River Plate.

GERALDO LUÍS 

Outro que tem se mantido ativo no Youtube é Geraldo Luís. Com o canal que leva seu nome, o apresentador tem comentado fatos curiosos sobre sua vida pessoal e sua carreira no passado, por isso causou bastante espanto no público ao revelar ter sofrido um grave acidente de carro em 1995:

+Jessica Alves, ex Ken Humano, revela que possui transtorno grave: “Faltando partes”

O contratado da Record revelou que enquanto fazia uma reportagem, juntamente com a polícia, a viatura em que se encontrava capotou: “Buscando por um carro roubado, o Lima [piloto] deu um cavalo de pau e estava chovendo. O capeta chutou a viatura, os ladrões fugiram e despencamos no barranco. Ficamos presos nas ferragens e fomos parar em um riacho”, relembrou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda