Luiz Bacci

Luiz Bacci

Bacci se mete onde não é chamado, diz o que pensa ao vivo na Record e detona: “Confusão”

Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta (Foto: Divulgação/Instagram)
Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta (Foto: Divulgação/Instagram)

O apresentador do Cidade Alerta rasgou o verbo e expôs sua opinião sobre o assunto

Em meio à estreia de A Fazenda 13, na Record TV, até o apresentador Luiz Bacci resolveu se meter na história e dar sua opinião sobre o reality show. Segundo o comunicador, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, deveria compor a lista de participantes.

“Vou dar uma sugestão. Pessoal já está confinado para A Fazenda, que estreia hoje. Se fosse o Carelli, colocava a Deolane, viúva do Kevin, nessa temporada. Do nada! Imagina só a confusão que ia dar, a Deolane é ponto firme. Ela também não leva desaforo para casa, é boa de briga”, comentou o comandante do Cidade Alerta na atração.

Para quem não viu, o contratado de Edir Macedo e Luiz Bacci já chegaram a trocar farpas na cobertura da morte do de Kevin. Atualmente amigos, os dois possuem uma relação super intimista. “Olha eu e meu best friend! E essa amizade?”, disse a advogada.

Veja também

No momento, a grande amiga de Luiz Bacci é uma das protagonistas do reality show As Doutoras, exibido no YouTube. A atração exibe a rotina da viúva junto das irmãs, que também são advogadas, Daniele e Dayanne Bezerra.

Luiz Bacci e Deolane Bezerra (oto: Reprodução)
Luiz Bacci e Deolane Bezerra (oto: Reprodução)

LISTA

Sem Deolane Bezerra, a Record já expôs 16 nomes da lista de participantes que farão parte da lista de A Fazenda 13. Arcrebiano de Araújo, Dayane Mello, Fernanda Medrado, Gui Araujo, Liziane Gutierrez, Marina Ferrari, MC Gui, Mileide Mihaile, Mussunzinho, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Tiago Piquilo, Valentina Francavilla, Victor Pecoraro, Solange Gomes e Rico Melquiades.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários