Caio Castro Celebridades

Bafo, mau cheiro e cigarro: Famosos da Globo amados por você são mal falados por hábitos e falta de higiene

Sergio Guizé globo caio castro
O ator Sérgio Guizé já foi criticado por suposto mau hálito (Foto:: Divulgação)

Os atores Caio Castro e Sérgio Guizé, ambos da Globo, já se tornaram notícia por, supostamente, possuírem mau hálito

Eles são lindos, ricos, fazem sucesso na TV e fora dela, são cobiçados por homens e mulheres, mas, como nem tudo são flores e ninguém é perfeito, também já foram acusados por seus colegas de possuírem mau hálito, que por vezes acaba incomodando na hora das gravações – é o caso, por exemplo, dos atores da TV Globo Caio Castro e Sérgio Guizé.

Abaixo, confira a lista de algumas personalidades que já viraram assunto por causa de problemas com o mau cheiro da boca.

Caio Castro

globo caio castro
O ator Caio Castro já foi criticado por suposto mau hálito (Foto: Reprodução)

Caio Castro, que brilhou recentemente com seu personagem Rock na novela A Dona do Pedaço, foi acusado de ter bafo de onça pela atriz Maria Casadevall na época em que os dois gravaram o folhetim “I Love Paraisópolis”, trama das 19h da emissora carioca.

“O Caio Castro tem bafo. É complicado contracenar com ele”, revelou a famosa. Nesse momento, o ator rebateu as críticas: “É, fica um pouco difícil de fazer as coisas…”, declarou a atriz da Globo.

Detalhe: nessa época, Maria Casadevall e Caio Castro estavam namorado. Não se sabe, no entanto, se a artista falou isso de brincadeira, mas, na época da declaração, a notícia acabou viralizando nas redes.

Sérgio Guizé

caio castro Sergio Guizé é um dos destaques de A Dona do Pedaço da Globo
Sergio Guizé foi um dos destaques de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Fabio Audi / Divulgação)

 

Além de Caio Castro, o ator Sérgio Guizé, da Globo, também foi alvo de boatos. Segundo o colunista Leo Dias, na época das gravações da novela “Êta Mundo Bom”, exibida no horário das 18h da Globo, ele estava causando incômodo por um motivo um tanto quanto inusitado: o mau hálito do famoso.

Para quem não sabe, Sérgio Guizé é fumante. Atualmente, ele está casado com a atriz Bianca Bin, também contratada da Globo – os dois se conheceram na novela O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco.

Obviamente que revelar esses detalhes tão íntimos gera incômodo e nem todos gostam de fazer na cara dura. Por isso mesmo, vários artistas preferem se queixar da falta de higiene dos colegas, mas sem revelar os nomes. Foi o que fez José de Abreu que relatou que, durante as gravações da novela Segundo Sol, também da Globo, um colega do elenco estava com problemas de mau hálito.

Antes de brilhar na Record, Rodrigo Faro fez sucesso nas telinhas da Globo, tendo participado de algumas produções e, em uma dessas novelas, o famoso disse ter encontrado uma atriz com cheiro de boca não muito agradável. Outro nome da Globo que já se queixou publicamente do bafo de seus colegas foi Carol Castro. Em 2011, ao site Glamurama, ela disse que já teve “colegas de elenco com esse problema”. E completou: “É difícil. E, às vezes um simples toque poderia mudar a vida da pessoa, mas eu não tive coragem de falar”.

Lógico que não são apenas os brasileiros, tampouco parte dos artistas da Globo que sofrem com problemas de mau hálito ou outros de higiene. Personalidades mundialmente conhecidos por suas atuações no cinema, como Jennifer Lawrence, Brad Pitt e Robert Pattinson, também são conhecidos por terem um cheiro não muito agradável.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco