Bahia: confira tudo sobre o time

Bahia: confira tudo sobre o time

Bahia entra em guerra com Fortaleza para assinar com atacante do Atlético-MG para Ceni em 2024

Bahia, Ceni e Atlético MG (Foto: Reprodução / Montagem - TV Foco)
Bahia, Ceni e Atlético MG (Foto: Reprodução / Montagem - TV Foco)

Bahia briga com Fortaleza por atacante do Atlético-MG

Bahia e Fortaleza são duas das grandes potências do futebol nordestino atualmente. Sendo assim, as equipes de Vojvoda e Ceni estão brigando nos bastidores para ver quem vai conseguir assinar primeiro com um atacante de  peso do Atlético-MG, do nível de seleção e Copa do Mundo.

Para se ter ideia, o craque não vem sendo aproveitado no time de Felipão, e agora está fora dos planos do Galo para esta temporada. Sendo assim, o time de Rogério Ceni resolveu entrar em uma verdadeira guerra com o Fortaleza para tentar fechar o quanto antes com esse atacante matador do Atlético-MG. 

Rogério Ceni no Bahia - Foto: Internet
Rogério Ceni no Bahia – Foto: Internet

De acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, Bahia e Fortaleza estão brigando pela contratação do atacante Eduardo Vargas, que não vem sendo aproveitado no Atlético-MG. Sendo assim, Ceni e Vojvoda tentam convencer o craque da seleção chilena de permanecer no futebol brasileiro. 

Eduardo Vargas - (Foto: Internet)
Eduardo Vargas pode sair do Atlético-MG – (Foto: Internet)

Isso porque além do Bahia de Ceni e o Fortaleza de Vojvoda, existem mais dois times interessados no atleta. Entre eles temos Cobreloa, do Chile, e mais um time do México que não teve o nome revelado. Sendo assim, o craque do Atlético-MG pode escolher onde quer jogar nesta temporada de 2024.

O que o presidente do Bahia falou sobre vender o Cauly para o Palmeiras? 

Cauly causou interesse no Palmeiras, mas seguirá no Bahia (Reprodução: Internet)

Em entrevista à ESPN, Emerson Ferretti, presidente eleito do Bahia, afirmou ao vivo que Cauly deve permanecer no time, assim como o treinador Rogério Ceni: “O Rogério Ceni tem contrato até o final de 2024, então, a tendência é permanecer, nada muda em relação a isso. E o Cauly também a tendência é que permaneça. Ele foi um destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro e no ano”. 

Veja também

 

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: