Vasco

Vasco

Por essa nem Ramón ou Ceni esperavam: Bahia dá nas mãos do Vasco reforço para salvar o time do rebaixamento

Ceni e Ramón Díaz (Foto - Montagem TV Foco).

Bahia dá nas mãos do Vasco reforço para salvar o time da série B

A reta final do campeonato brasileiro mostra a qualidade desta edição da competição. Para se ter ideia, a briga pelo título e para evitar o rebaixamento deve ser decidida apenas na última rodada. Na parte de baixo da tabela, o Bahia deu nas mãos do Vasco o reforço essencial para salvar o time de Ramón Díaz do rebaixamento e se colocou ainda mais próximo da série B. 

Esse reforço inesperado no Cruz-Maltino foi algo que nem o Rogério Ceni e  o Ramón Díaz esperavam. Sendo assim, o Bahia se complicou ainda mais nessa reta final do Brasileirão e deu exatamente o que os torcedores do time carioca queriam, faltando apenas duas rodadas para acabar o campeonato brasileiro.

Rogério Ceni no Bahia (Reprodução/Internet)
Rogério Ceni no Bahia (Reprodução/Internet)

 

O Bahia perdeu para o São Paulo na última quarta-feira (29) jogando em casa. A derrota deu o reforço ideal para o Vasco que é permitir que o time carioca dependa só dele mesmo para permanecer na série A do Brasileirão. A derrota não era esperada nem por Ceni e pelo Ramón Díaz, já que o time de Dorival Júnior não havia vencido uma partida fora de casa na competição. 

Ramón Diaz é treinador do Vasco - Foto: Internet
Ramón Diaz é treinador do Vasco – Foto: Internet

Após o Bahia dar na mão do Vasco este reforço, Rogério Ceni se manifestou sobre a derrota dizendo: “Não adianta jogar a culpa. O problema é o momento do jogo. Faltou a gente encerrar o jogo ali. Não conseguimos fazer uma grande partida, eles tiveram mais oportunidades que a gente. Então, o ponto era muito importante. A gente tem que valorizar. Quando tem o ponto tem que valorizar. Não podemos dar oportunidade faltando dois minutos para o fim do jogo”. 

Veja também

Contra quem o Cruz-Maltino joga na próxima partida? 

O atacante Gabriel Pec, do Vasco - Foto: Reprodução/Internet
O atacante Gabriel Pec, do Vasco – Foto: Reprodução/Internet

O Vasco enfrenta o Grêmio neste domingo (03) pelo Brasileirão. A partida acontece na Arena do Imortal às 18h30. Os dois times estão brigando por motivos diferentes. O time de Renato Gaúcho briga por uma vaga no G4 para disputar a Libertadores enquanto o time de Ramón Díaz luta para evitar o rebaixamento. 

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: