BOMBAS

Atacante matador de R$ 48M assinando gigante para tristeza de Ceni e +1 dando adeus: Bahia sofre com 2 bombas

03/02/2025 às 16h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Bahia libera PIX pra salvar Ceni com 2 reforços - (Montagem / TV FOCO)

Bahia sofre 2 grandes bombas no começo de 2025 para desespero de Rogério Ceni

Na tarde do último sábado, o Bahia enfrentou o Vitória, seu maior rival, pelo campeonato estadual e o jogo terminou 0 a 0.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, algumas horas após este empate, Rogério Ceni sofreu duas grandes bombas nos bastidores do Tricolor de Aço que encheu de tristeza neste começo de 2025.

Essas duas notícias caíram como bomba no CT Evaristo de Macedo no último final de semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adeus de atacante

Como noticiamos recentemente, o atacante Biel é o novo reforço do Sporting, de Portugal, inclusive ele nem atuou no clássico diante do Vitória.

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Biel – (Foto: Reprodução / Internet)

Biel já desembarcou em Portugal, para assinar com o Sporting, e assim que pousou em território europeu, o atacante concedeu uma entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sentimento muito bom, mas estou cansado, procurar descansar agora. Expectativa é a melhor possível, vai dar tudo certo. Sei bastante coisa [sobre o Sporting], já conhecia, mas amanhã a gente fala melhor sobre isso”, disse o atacante, durante entrevista para o site A Bola, de Portugal.

No final do clássico, Ceni também comentou sobre esse adeus de Biel.

“O Biel eu não tenho certeza, conversei com o Cadu, há uma possibilidade de negócio que está sendo tratada, me pediram para que não fosse utilizado hoje. A gente tem que entender, é uma oferta boa, se se concretizar, vamos procurar solução. Mas tudo dentro do que a gente espera, do planejado, mas não tem nada que saia. Foi avisado ontem para mim. Vamos aguardar a conclusão ou não dessa negociação para saber o próximo passo”, disse Ceni um dia antes do embarque de Biel à Portugal.

Ele foi vendido por cerca de R$48 milhões ao clube português, em um contrato de 4 temporadas, ou seja, até o final de 2028.

Adeus de um ídolo

Na tarde do último sábado, Alberto Raimundo Marques, conhecido como Alberto Leguelé morreu em Salvador aos 72 anos de idade.

Leguelé foi formado na base do Bahia, apareceu para o futebol nos anos 70 e conquistou seis campeonatos baianos com as cores do Tricolor de Aço. 

Alberto Leguelé — Foto: EC Bahia

Conclusão Final

Em suma, essas duas grandes viradas farão muita falta para Rogério Ceni ao longo da temporada de 2025. O clube não estava esperando essas duas grandes bombas neste começo de 2025.

Thumbnail Video Youtube

Quando foi a fundação do Tricolor de Aço?

Contudo, o Esporte Clube Bahia é um clube desportivo brasileiro de futebol da cidade de Salvador, capital da Bahia.

Por fim, conhecido simplesmente como Bahia ou pela sigla ECB, surgiu em 1º de janeiro de 1931 por ex-jogadores do Clube Bahiano de Tênis e a Associação Atlética, agremiações que tinham encerrado suas atividades futebolísticas no final da década de 1920.

Sendo assim, veja mais informações sobre o Tricolor de Aço, CLICANDO AQUI.

bahia
Destaque

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.