Celebridades Faustão

Bailarina, auxiliar de palco e outros funcionários que saíram do Domingão por culpa do Faustão

Faustão terá uma mudança significativa na Globo a partir de 2020 (Foto reprodução)
Bailarina, auxiliar de palco e outros funcionários que saíram do Domingão por culpa do Faustão (Foto reprodução)

O Domingão do Faustão é um program que já sofreu muitas baixas de funcionários por causa do apresentador Fausto Silva.

Faustão é um dos apresentadores de maior sucesso da TV brasileira. Por causa do jeito espontâneo e dono de um humor muito característico, Fausto Silva, ao longo das décadas de Domingão, conquistou uma legião de fãs que não perdem um domingo da atração dominical da Globo. Porém, em contrapartida, há quem não se identifique com o jeito do apresentador e isso causa enormes problemas para o programa.

A dançarina Kamila Covas foi uma dançarina bastante famosa do Domingão do Faustão. A moça foi mandada embora há alguns anos, mas recentemente  ela colocou a boca no trombone para dar algumas dicas para as garotas que sonham em um dia ser bailarina do programa de maior audiência do domingo na TV brasileira. “A dica que eu dou para as meninas novas que entrarem no programa é que elas curtam ao máximo, não pensem em abrir um negócio, um estúdio de dança, porque nada é para sempre. Todo trabalho é assim, hoje você está aqui e amanhã não está”, disse a ex-dançarina do programa Domingão do Faustão em entrevista para a RedeTV!.

Bailarina, auxiliar de palco e outros funcionários que saíram do Domingão por culpa do Faustão (Foto: Reprodução)
Bailarina, auxiliar de palco e outros funcionários que saíram do Domingão por culpa do Faustão (Foto: Reprodução)

Outro funcionário de Faustão que deu o que falar foi o ex-produtor, Renatinho. O rapaz, há alguns bons anos, trabalhou no Domingão e era constantemente vítima de piadas do apresentador que destruíram a sua vida. Foram tantas as vezes que Fausto Silva o chamou de ‘mulherengo’, ‘galinha’ e ‘se o marido da telespectadora não dava mais no couro, era só chamar o Renatinho’, que o casamento do rapaz simplesmente acabou, pois a esposa dele não gostou nada da exposição.

Com isso, Renatinho aproveitou para expor a Globo e revelar que na época que trabalhou no Domingão do Faustão, sofreu danos morais e trabalhou muitas horas a mais e nunca recebeu por elas. Tenso.

Um outro caso que deixou muita gente de cabelo em pé quando foi exposto é o dia em que o câmera man de Faustão, que precisou pedir demissão porque corria sérios riscos de morrer. A decisão do pedido de demissão partiu do próprio Fausto Silva. O profissional contou em entrevista: “”O Fausto falou para mim: ‘Renatão, eu gosto de você e gostaria que você fosse cuidar da sua saúde. Eu vou sentir muita falta sua, mas, entre perder você e você se tratar, eu quero que você cuide da sua saúde'”, falou para o Notícias da TV.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias