Celebridades Faustão

Novo vídeo de bailarina de Faustão presa e algemada dentro de casa, gera revolta e ódio: “Precisava ser assim”

Uma bailarina do Faustão foi presa de forma cruel (Foto montagem: TV Foco)
Uma bailarina do Faustão foi presa de forma cruel (Foto montagem: TV Foco)

Um novo vídeo está dando o que falar nas redes sociais pela forma como Natacha Horana foi presa na madrugada desta segunda-feira (20)

Mesmo apresentando seu programa de casa e longe da grande equipe e quadro de bailarinas, Faustão acabou tendo seu nome envolvido em uma polêmica no início desta segunda-feira (20), por conta de uma das bailarina do Domingão do Faustão, Natacha Horana.

Urgente! Maju abre jornal às pressas com notícia avassaladora aos brasileiros que ficam em êxtase: “Extraordinário”

De acordo com informações concedidas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a dançarina teria promovido uma baita festa de arromba, ignorando completamente o isolamento social e aglomerando mais de vinte pessoas em sua residência.

Por conta disso, a polícia teria sido chamada após a denúncia de algum vizinho, fazendo com que tudo terminasse de forma arrasadora, fazendo com que Natacha Horana fosse presa. Por ter se escondido em um dos cômodos da casa, a bailarina do Faustão foi acusada de ter desacatado às autoridades que estavam no local.

Por conta disso, ela acabou sendo presa de forma dura, algemada em sua cama e sendo levada do recinto para a delegacia. Vale destacar que Faustão evita ao máximo se envolver em polêmicas e espera o mesmo dos profissionais que carregam seu legado no nome, sendo assim, uma dura medida pode ser tomada por ele.

Faustão enfrenta direção da Globo ao vivo, manda recado na lata para o terror da emissora e expõe: “Record”

Bailarina do Faustão foi presa por desacato às autoridades (Foto montagem)
Bailarina do Faustão foi presa por desacato às autoridades (Foto montagem)

REPERCUSSÃO DO VÍDEO

Após a bombástica notícia, o jornalista voltou para divulgar um vídeo sobre o acontecido e deu o que falar, dividindo opiniões e gerando muita revolta por conta da forma com que a bailarina do Domingão do Faustão foi levada, sem delicadeza alguma.

Que absurdo, e aquele desembargador que desacatou o policial, não fizeram nada com ele, ficaram com medo?”, questionou uma internauta. “Nossa precisa tanta violência, isto realmente é abuso de autoridade 😪😪😪😪😪”, escreveu outro. “Eu vi uma reportagem que ela desacatou os policiais mas aí eu não tô vendo ela desacatando ninguém, precisava ser assim???”, aponta mais um.

Rebeca Abravanel, esposa de Pato, é encurralada pelo próprio pai e confessa a Silvio Santos divórcio: “Muito trabalho”

 

Ver essa foto no Instagram

 

PASSADO! Leo Dias acaba de divulgar com exclusividade o momento exato da prisão da bailarina do Faustão. Ela foi presa por desacato à autoridade.

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.