Faustão

Bailarina detida pela polícia some do Domingão do Faustão em retorno bomba do programa e verdade é escancarada

Natacha Horana, bailarina do Domingão do Faustão, foi detida pela polícia recentemente (Foto: Reprodução)
Natacha Horana, bailarina do Domingão do Faustão, foi detida pela polícia recentemente (Foto: Reprodução)

Bailarina do Domingão do faustão não apareceu no programa

Depois de longos meses sem aparecer nos estúdios da Globo em função da pandemia causada pelo Coronavírus, Faustão reapareceu neste domingo, 23 de agosto, e deu o que falar. Algo que chamou atenção do público foi a ausência de Natacha Horana, a bailarina que se envolveu em uma confusão.

+Faustão retorna com fala bombástica na Globo, tem aposentadoria revelada e dispara: “Destrói”

Durante a quarentena, a mulher foi detida em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, sob a alegação de que estava em uma festa clandestina. Em algumas das imagens de um vídeo que circulou nas redes sociais, a bailarina do Domingão do Faustão surgiu algemada e sendo levada para o carra da polícia.

+Cleo posa em registro sexy, puxa calça além do limite e marca parte íntima com roupa colada: “Não estava preparada”

Na ocasião, a assessoria de imprensa da jovem se pronunciou: “De forma arbitrária, os guardas municipais a algemaram e a conduziram à delegacia na viatura da guarda. Em nenhum momento a modelo agrediu física ou verbalmente os agentes, o respeito foi mantido a todo momento pelo lado de Natacha”.

+Joelma, após dizer não para Faustão, surge em vídeo, expõe a realidade dos fatos e dispara: “Me deixou”

O fato é que passado o ocorrido, a ausência da gata no palco do Faustão despertou a curiosidade de quem estava por dentro da confusão. Contudo, ao que parece, a emissora deu início a um sistema de rodízio e só vem operando com uma pequena parcela de seus funcionários, inclusive do gigantesco balé.

Natacha Horana, Faustão
Natacha Horana, bailarina do Faustão, foi presa com brutalidade por agentes municipais (Foto: Reprodução / Instagram / Rainha Matos)

DETALHES IMPORTANTES

Do elenco de 40 bailarinas, apenas 15 delas estiveram no programa. Contudo, ao que parece o sistema de rodízio deve funcionar nas próximas edições e Natacha Horana terá a chance de reaparecer. Em suas redes sociais, ela celebrou o retorno do Domingão do Faustão e compartilhou uma foto: “Estamos de volta”.

Natacha Honara surgiu comemorando retorno do programa
Natacha Honara surgiu comemorando retorno do programa

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.