Faustão

Bailarina do Faustão demitida não fica calada e escorraça o que aconteceu escondido: “Não tive direito”

Bailarinas do Fautão são demitidas do programa
Bailarinas do Faustão são demitidas do programa (Foto: Reprodução)

Bailarinas do Faustão são demitidas do programa

A Rede Globo demite bailarinas que se apresentavam no programa do Faustão, sem dá opção de escolha. As dançarinas foram convocadas individualmente para serem notificadas da demissão, segundo Natacha Horana, umas das convidadas a sair.

Após demissão, Natacha afirma que,  ja tem planos futuros bem emcaminhados: “Mas essa era a minha escolha porque já tenho outros planos em andamento”. A agora ex-bailarina do Faustão acrescentou que não tem informações precisas sobre quem além dela foi colocada pra fora, pois a direção teve o cuidado de reuni-las separadamente. Mesmo com o ocorrido, ela ressalta que esta era uma situação já esperada, após  a notificação de saída do apresentador Faustão da emissora.

+Eduardo Costa vê grave acidente, notícia de morte é divulgada e cantor entra em desespero: “Terrível”

+Pisado e rejeitado por Karol Conká, Lucas se vinga e destrói cama dela: “Se vocês não contarem, também não conto”

+Neto vê bate-boca em seu programa, barraco explode com gritaria e até Renata Fan acaba envolvida: “Insustentável”

Na ocasião, Natacha Horana , aproveitou para fazer seus agradecimentos pela oportunidade de trabalho no programa: “Fiz uma história maravilhosa no programa. Foram seis anos de muito aprendizado e crescimento. Saio de coração leve por ter mostrado minha essência e meu trabalho. Chateada? Jamais. Saio muito feliz e agradecida”. A bailarina sai com sentimento de gratidão, e que não ficou chateada com a demissão, deixando claro que foram tempos de muito aprendizado.

Faustão sai da Rede Globo após 37 anos na emissora
Faustão sai da Rede Globo após 37 anos na emissora (Foto: Reprodução)

Apresentador sai da Rede Globo após 37 anos na emissora

Após 37 anos de Rede Globo, o apresentador mais caro da história, Faustão deixará de apresentar o programa. Esta foi uma decisão do  apresentador e não da emissora, pois todos foram pegos de surpresa com a notícia. Fautão não pretende se aposentar ou mudar de país. A TV Globo ainda fez a tentativa de segurar o apresentador, mas ele já estava decido à sair e recusou a proposta do programa nas noite de quinta.

As mundanaças iniciais no programa foram as demissões das bailarinas do Faustão, de acordo com a assessoria da TV Globo, a decisão de diminuir o elenco teve embasamento em atribuição de novos protocolos de segurança da equipe frente a pandemia da Covid-19.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.