TV Foco

FaustãoTV Foco

Bailarina do Faustão é demitida da Globo por videochamada e desmanche no Domingão é anunciado: “Eu já esperava”

Faustão
Faustão durante o quadro, “Ding Dong”, no Domingão (Foto: Reprodução/ GloboPlay)
Faustão
Faustão durante o quadro, “Ding Dong”, no Domingão (Foto: Reprodução/ GloboPlay)

Aparentemente o Domingão do Faustão já está se acabando aos poucos, parte da equipe do programa comandado por Fausto Silva espera ser desligada da Globo, assim como aconteceu com uma bailarina que atuou ao lado do apresentador durante 7 anos.

Trata-se de Erika Schneider, que foi demitida do corpo de balé do Domingão do Faustão por uma videochamada no final de janeiro. A dançarina profissional de 30 anos admitiu a tristeza com o desfecho, mas afirmou que não guarda ressentimentos.

+ Carlos Alberto, aos 84 anos, aparece irreconhecível em hospital de SP e esposa expõe: “Olha o que a doença fez”

+ BBB21: Arthur faz confissão sobre beijar homens e abre o jogo sem medo: “Já ficou”

+ José Mayer, após doença fatal e demissão, se isola no mato e foto cruel é divulgada: “Pálido, magro, chocante”

Veja também

“Não fiquei chateada. Era uma coisa que a gente já esperava. O programa vai acabar e é a vida”, afirmou a ex-companheira de Faustão em uma entrevista para o site Notícias da TV. Ela também revelou que outras integrantes do balé esperam ser demitidas antes do final de 2021.

“Tudo tem um início, meio e fim. Eu, pelo menos, já esperava esse. Imaginei o contrato encerrar. Uma hora ou outra, as meninas teriam que se desvincular. Eu já imaginava.”, ressaltou Erika.

Erika Schneider, ex-bailarina do Faustão
A ex-bailarina do Faustão, Erika Scheinneider (Foto: Reprodução)

Segundo a profissional, as demais colegas já previam esse desfecho, uma vez que o próprio Faustão anunciou que não irá renovar seu contrato com a Globo e vai encerrar seu ciclo na emissora após 32 anos.

Apesar da demissão, Erika ressaltou sua admiração por Faustão e por Luciana Cardoso, esposa do apresentador e líder do Balé do Faustão.

“O carinho que eu tenho por ambos, tanto pela Luciana quanto pelo Fausto, continua igual. A Luciana é uma pessoa incrível, assim como o Fausto. Então, não mudou em nada com relação a isso. Meu carinho e admiração continuam os mesmos”, concluiu Erika Schneider.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários