Celebridades

Bailarina do Faustão é detida pela polícia, sofre violência e desabafa: “É muito traumatizante”

Natacha Horana foi detida pela polícia de forma bruta (Foto: Montagem/TV Foco)
Natacha Horana foi detida pela polícia de forma bruta (Foto: Montagem/TV Foco)

Bailarina foi detida de forma bruta pela polícia de Santa Catarina

Natacha Horana, no mês passado, acabou sendo detida em Balneário Camboríu, em Santa Catarina, onde ela foi acusada de desacatar policiais que foram averiguar a denúncia de que ocorria uma festa no apartamento onde ela estava hospedada.

A bailarina do Faustão, na oportunidade, negou as acusações, e em entrevista ao UOL, disse ter sido vítima de uma violência policial durante a abordagem da GCM (Guarda Civil Municipal).

+Zilu pisa em Zezé sem dó, arranca mansão de R$15 milhões, joga cantor na rua e Graciele se envolve: “Esperando”

“Claramente, fui vítima de violência policial, e precisamos dar um basta nesses abusos. Espero que nenhuma mulher, nem ninguém passe pelo que eu passei, é muito traumatizante”, desabafou a jovem.

Ela que além de bailarina, também é modelo, contou que irá entrar na Justiça contra os agentes envolvidos no caso: “Meus advogados vão entrar com pedido de investigação de abuso de autoridade contra os agentes envolvidos na ação e que invadiram o meu quarto, me algemaram e me levaram para a delegacia a força, sem qualquer justificativa. É o primeiro passo para reparar esse erro e essa injustiça”.

+Kevinho explode com pênis gigante na cueca e tem vídeo ousado com a namorada exposto: ‘Delícia’

Além disso, os defensores de Natacha Horana vão pedir o arquivamento do inquérito que foi aberto contra ela em Santa Catarina. “Há uma investigação surgida a partir do abuso que fui vítima, mas meus advogados pedirão o arquivamento. Seja porque não cometi ilícito algum, e também por conta de todos os abusos cometidos pelas autoridades”, contou a bailarina.

TRABALHO COMO MODELO

Natacha Horana, vale dizer, havia viajado na ocasião para Balneário Camboriú, profissionalmente, para realizar um trabalho como modelo de uma marca catarinense. Ela então, se hospedou em um apartamento alugado por um amigo, e falou que estava em seu quarto no momento em que a polícia chegou no local.

+Mariano, escalado para A Fazenda 12, monta estratégia para vencer reality; veja lista dos participantes confirmados

“Estava cansada e viajaria no dia seguinte pela manhã”, contou a famosa. “Eles entraram no apartamento sem nenhum mandado, nem permissão das pessoas que estavam no imóvel. Estavam armados, assustando todo mundo. E como eu estava no quarto, bateram na porta de maneira agressiva, eu fiquei assustada sem saber o que se passava. Pedi um tempo para abrir para me vestir e eles arrombaram a porta. Fiquei ainda mais assustada”, continuou a bailarina.

Ela ainda disse ter sido vítima de violência por parte dos agentes: “Um deles chegou a ficar em cima de mim, de maneira absolutamente desnecessária. Saí machucada e algemada para a delegacia. Tudo de uma forma violenta, arbitrária e desproporcional com a situação, e acima de tudo inexplicável. O número de policiais era superior ao número de pessoas que estavam no apartamento”.

Natacha Horana, Faustão
Natacha Horana, bailarina do Faustão, foi presa com brutalidade por agentes municipais (Foto: Reprodução / Instagram / Rainha Matos)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.