Celebridades Faustão

Bailarina do Faustão é pega de surpresa ao vivo e fica constrangida após comentário revelador; confira

O apresentador Fausto Silva no comando do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Fausto Silva no comando do Domingão do Faustão
(Foto: Reprodução/Globo)

Durante o Domingão do Faustão deste domingo (14), uma bailarina acabou sendo surpreendida pelo apresentador Fausto Silva. Isso aconteceu de uma apresentação, em que ele puxou a bailarina e soltou o verbo.

+ Kaysar recebe notícia ao vivo no Faustão e cai no choro em rede nacional

Ela se apresentou junto com ator Hugo Bonemer, um dos concorrentes do Show dos Famosos. “Ela nunca apareceu, agora tá aqui”, disse Fausto em tom de brincadeira. No término, até contou que os pedaços do cenário eram caspa da bonitona. Ele arrancou um sorriso sem graça da bailarina que saiu rapidamente.

Ainda no programa, o diretor Boninho respondeu um comentário feito por Mumuzinho, campeão do Show dos Famosos no último ano. No palco, ele ouviu o ex-participante dizer que ele precisava amolecer o coração.

+ Corinthians “humilha” O Sétimo Guardião e faz Globo explodir em pleno domingo

“É uma graça de pessoa, as vezes a pessoa tem a expectativa de dar certo, ele tá querendo acertar”, comentou. O comentário aconteceu após Mumuzinho ter sido detonado logo em sua primeira apresentação do quadro.

“O que eu acho é isso: a gente tem um carinho, as vezes a gente bate, mas bate com carinho. É do amor. A gente viu o Mumuzinho começando derrapando e terminou campeão. A gente não vai ver o campeão agora, eles vão evoluindo, aprendendo”, completou Boninho.

Claudia Raia também deu a sua opinião. “A gente está aqui para ajudá-los, aconselhá-los, a gente tem muita experiência. A gente está aqui por vocês, não contra vocês”, afirmou.

EX-BAILARINA DO FAUSTÃO FAZ REVELAÇÕES SOBRE O FAUSTÃO

Carol Nakamura, uma das bailarinas mais famosas do Faustão, concedeu uma entrevista para o The Noite de Danilo Gentili no SBT e fez revelações sobre o período em que trabalhou na atração da Globo.

Sobre ter saído do corpo de bailarinas para se transformar em uma assistente de palco, Carol Nakamura não mentiu e revelou quanto tempo demorou para pegar o jeito do programa: “Na realidade, eu nunca peguei, porque é ao vivo gente, pensa! Eu era bailarina, depois em uma segunda-feira me colocaram em uma fono, ai na quinta-feira, falaram: ‘Você vai para a plateia’, disse ela que afirmou que tremeu e ficou bastante nervosa em sua primeira aparição diretamente da plateia do Domingão.

Bailarina do Faustão, Carol Nakamura, fez revelações sobre a passagem pela atração, os desafios e tudo que acontecia nos bastidores do programa da Globo. Carol Nakamura, uma das bailarinas mais famosas do Faustão, concedeu uma entrevista para o The Noite de Danilo Gentili no SBT e fez revelações sobre o período em que trabalhou na atração da Globo. Sobre ter saído do corpo de bailarinas para se transformar em uma assistente de palco, Carol Nakamura não mentiu e revelou quanto tempo demorou para pegar o jeito do programa: “Na realidade, eu nunca peguei, porque é ao vivo gente, pensa! Eu era bailarina, depois em uma segunda-feira me colocaram em uma fono, ai na quinta-feira, falaram: ‘Você vai para a plateia’, disse ela que afirmou que tremeu e ficou bastante nervosa em sua primeira aparição diretamente da plateia do Domingão. Faustão ganha um dos maiores salários da TV Brasileira (Foto: Globo) Faustão ganha um dos maiores salários da TV Brasileira (Foto: Globo) Carol Nakamnura ainda respondeu Danilo Gentili no The Noite do SBT, se por ter virado assistente de palco, houve algum tipo de inveja por parte das demais colegas: “Sempre me dei muito bem com as meninas, até porque passei boa parte do tempo com elas. Então não consegui perceber. Mantive o mesmo tratamento, até porque era novo, nunca ninguém tinha ido para a plateia, então nunca teve ninguém fixo. Todo mundo tinha muito medo de ir para a plateia. Depois as pessoas depois queriam esse cargo, mas no início não”. + Silvia Poppovic volta à TV com apresentador da Globo em programa diário e promete arrebentar: ‘Vou pegar o touro pelo chifre’ Ainda segundo a ex-bailarina do Domingão do Faustão, o apresentador não segue roteiro algum e é muito genial, por conta disso, ela precisava prestar muito a atenção no que ele estava falando no palco, para poder falar algo que acrescentasse: “Todo domingo é diferente, porque você não sabe o que ele vai perguntar, você não sabe o que ele vai dizer, ele não segue roteiro. Quando tem um entrevistado ele suga essa pessoa e te sobra poucas opções. Aí fui aprendendo a lidar com isso”, afirmou.
Carol Nakamura já foi assistente de palco do Domingão do Faustão. (Foto: Reprodução)
Carol Nakamnura ainda respondeu Danilo Gentili no The Noite do SBT, se por ter virado assistente de palco, houve algum tipo de inveja por parte das demais colegas: “Sempre me dei muito bem com as meninas, até porque passei boa parte do tempo com elas. Então não consegui perceber. Mantive o mesmo tratamento, até porque era novo, nunca ninguém tinha ido para a plateia, então nunca teve ninguém fixo. Todo mundo tinha muito medo de ir para a plateia. Depois as pessoas depois queriam esse cargo, mas no início não”.

+ Silvia Poppovic volta à TV com apresentador da Globo em programa diário e promete arrebentar: ‘Vou pegar o touro pelo chifre’

Ainda segundo a ex-bailarina do Domingão do Faustão, o apresentador não segue roteiro algum e é muito genial, por conta disso, ela precisava prestar muito a atenção no que ele estava falando no palco, para poder falar algo que acrescentasse: “Todo domingo é diferente, porque você não sabe o que ele vai perguntar, você não sabe o que ele vai dizer, ele não segue roteiro. Quando tem um entrevistado ele suga essa pessoa e te sobra poucas opções. Aí fui aprendendo a lidar com isso”, afirmou. 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!