Faustão

Faustão

Demitida da Globo, bailarina do Faustão expõe cantada nos bastidores e revela lado desconhecido de Fausto

Faustão e ex-bailarina
Erika Schneider ao lado de Faustão na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista, a ex-parceira do apresentador falou sobre as cantadas que já recebeu na Globo

Depois que Fausto Silva oficializou sua saída da Globo e sua ida para a Band, as atenções de muitas pessoas estão voltadas para a futura atração do comunicador. Com isso, algumas bailarinas e ex-bailarinas do “Balé do Faustão” estão aproveitando para falarem sobre os bastidores do Domingão.

Como foi o caso de Erika Schneider, que foi demitida da Globo no início de 2021, mas escancarou que já recebeu cantadas de vários famosos nos bastidores da atração.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a beldade fez questão de ressaltar que nunca entrou na onda dos artistas que davam em cima dela.

Não tem importância nenhuma. Eu não ligo. O que me chama atenção em uma pessoa é o jeito dela. Se é simpática, se é humilde, se é gente boa. São essas qualidades que chamam a minha atenção. Não quero pegar carona na fama de ninguém“, disse a bailarina.

Na sequência, ela ainda revelou que em nenhum dos casos rolou química e que não ficou com nenhum famoso: “Não iria ficar com ninguém por ser famoso, mas também não deixaria de ficar porque não é anônimo”.
“Se acontecesse, eu só ira expor depois quando estivesse bem sério”, completou a profissional que atuou por 7 anos ao lado de Faustão.

OUTRO LADO DE FAUSTÃO

Globo volta atrás em decisão histórica, segura Faustão e Band acaba estourando cofres com milhões de salário
Além de ser um dos principais apresentadores do país, Faustão é muito querido nos bastidores (Foto:Reprodução)

Há pouco tempo atrás, com a notícia de que o apresentador deixaria a Globo, Erika Schneider também falou sobre o comportamento de Fausto Silva, tanto no ar, como nos bastidores.

Veja também

A loira usou suas redes sociais para se despedir e homenagear o antigo patrão:

Só tenho gratidão ao Fausto, que é um ser humano incrível. Ele tem um coração enorme, acreditou e confiou em mim em todas as funções que me deu como bailarina, repórter e apresentando os merchandisings. Portanto, sou eternamente grata. Aprendi muito, muito com ele“, disse a beldade.

Ela já havia dado uma entrevista e falado sobre o lado pouco conhecido do comunicador, que é muito querido e amado por todos seus companheiros de trabalho.

“Difícil ter uma palavra só que define esse tempo que eu fiquei com o Fausto no Domingão. Claro que é gratidão, não tem outra palavra“, declarou Erika, que prosseguiu elogiando o veterano.

Mas eu tenho muito carinho, respeito e admiração. Sou extremamente grata ao Fausto pelas oportunidades que ele me deu. Eu guardo ele aqui no meu coração, um carinho enorme. Obrigado por tudo, que Deus abençoe você muito grandiosamente“, desejou ao futuro contratado da Band.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários