Faustão

Bailarina entrega dossiê para Leo Dias com real de Faustão e detona com “teste” no bastidor: “Ele está presente”

Bailarina do Faustão fala sobre relacionamento com ex-chefe (Reprodução)
Bailarina do Faustão fala sobre relacionamento com ex-chefe (Reprodução)

Marianne Bastos foi uma das bailarinas  do “Domingão do Faustão” por  oito anos

Uma das atrações que chamam mais a atenção dos telespectadores durante o programa “Domingão do Faustão”, da Globo, são as famosas bailarinas que dão um verdadeiro show em frente as câmeras.

De vez em quando, as icônicas mulheres relatam sua passagem pelo programa. Durante uma entrevista para Leo Dias, a ex-bailarina, Marianne Bastos, relembrou os velhos tempos e revelou algumas curiosidades do apresentador, Fausto Silva, mais conhecido como Faustão.

Em um bate-papo descontraído, a ex-participante – que ficou oito anos nos palcos – passou por diversas experiências. No entanto, ela teve que dizer adeus para os colegas de trabalho, após a mudança dos estúdios do Rio de Janeiro para São Paulo.

“Não poderia sair do Rio de Janeiro. Eu era muito feliz e me dava bem com todo mundo. Me afastei do programa por causa da locomoção mesmo”, confessou ela.

A bailarina ainda relembrou da relação que Faustão tem com todos de sua equipe e ressaltou a atenção que o famoso tem com seu programa: “Fausto está presente diretamente do teste das 40 bailarinas, sim. Não pessoalmente, mas quando os testes e ensaios acontecem no palco, ele vê através do monitor dele no camarim”.

Mesmo com a correria de sua preparação para o espetáculo, Faustão faz questão de participar de todas as decisões importantes. “Há inúmeras reuniões de pauta e ensaios para entregar a melhor versão do programa. No demais, ele participar sempre, de perto, de tudo o que pode”, contou ela.

+Geraldo Luis, após expor parceiro sigiloso, desaba sobre caráter e arrebenta em declaração: “Inimigos”

+Xororó quebra sigilo, vê briga dentro de casa de filhos, e Sandy e Junior se posicionam publicamente

Com muito carinho, a ex-bailarina declarou seu amor pelo ex-chefe e afirmou que aprendeu muito dentro dos estúdios da Globo, mesmo com os ensaios intensos e cansativos: “Ele é genial, caridoso e muito inteligente. Ele segura o programa, ao vivo, sem ponto eletrônico. Isso não é para qualquer um. Ele se dá bem com todos, a gente sempre aprende ao lado dele”.

+Renata Fan, do Jogo Aberto, da Band anuncia despedida oficial e abre mão sem dó com comunicado: “Enquanto durar”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori