Celebridades

Bailarina escancara Faustão na frente do Brasil, expõe teste e revela toda verdade do animador: “Ele está presente”

O apresentador Faustão não falou de Nicette Bruno - Foto: Reprodução
O apresentador Faustão – Foto: Reprodução

Bailarina do Faustão roubou a cena ao entregar detalhes de trabalho no programa

A ex-bailarina do Faustão, Marianne Bastos, quebrou o silêncio após a sua saída do Domingão do Faustão e surpreendeu ao dar detalhes sobre a sua passagem no programa da Rede Globo.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a ex bailarina falou sobre a sua relação com um dos apresentadores mais renomados da Globo e deu o que falar ao expor curiosidades sobre o famoso.

+Neto, após quebra-pau ao vivo e briga na Justiça, fica fora de si ao vivo e sai quebrando tudo na Band

Durante a conversa Marianne, que ficou oito anos no Domingão do Faustão, contou que já passou por várias experiências, mas contou que precisou dar adeus aos palcos da atração depois que os estúdios saíram do Rio de Janeiro e migraram para São Paulo.

“Não poderia sair do Rio de Janeiro. Eu era muito feliz e me dava bem com todo mundo. Me afastei do programa por causa da locomoção mesmo”, confessou ela em conversa com Leo Dias.

+Vanessa Giácomo quebra silêncio após flagra em festa de Carlinhos Maia e tem futuro na Globo ameaçado: “Gravidade”

Ainda na entrevista, a ex bailarina da Globo falou sobre a sua relação com Faustão e revelou detalhes de como é a forma que as bailarinas são tratadas pela produção do programa. “Fausto está presente diretamente do teste das 40 bailarinas, sim. Não pessoalmente, mas quando os testes e ensaios acontecem no palco, ele vê através do monitor dele no camarim”, disse ela.

Marianne e Faustão (Foto: Divulgação)

Bailarina conta tudo

Ela ainda contou que Faustão, apesar de suas ocupações, faz questão de participar de todas as decisões: “Há inúmeras reuniões de pauta e ensaios para entregar a melhor versão do programa. No demais, ele participar sempre, de perto, de tudo o que pode”, contou a ex bailarina.

+Verdadeiro motivo por trás de rompimento entre Roberto Carlos e a Globo vaza e cantor quebra silêncio: “Sugeri”

Marianne ainda falou sobre o amor que sente por Faustão e sobre os bons momentos como bailarina. “Ele é genial, caridoso e muito inteligente. Ele segura o programa, ao vivo, sem ponto eletrônico. Isso não é para qualquer um. Ele se dá bem com todos, a gente sempre aprende ao lado dele”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza