Celebridades

Celebridades

Bailarina revela como é Faustão por trás das câmeras e dispara: “Eles podem afastar uma bailarina acima do peso”

A bailarina do Faustão. Foto – divulgação.
A bailarina do Faustão. Foto – divulgação.

Natacha Horana não é das bailarinas mais conhecidas do Faustão, mas já está no corpo de balé do programa há dois anos e meio. Em entrevista, ela falou sobre o apresentador, os bastidores do programa e as cobranças com o corpo.

“Ali não tem um padrão, mas a gente tem que manter o corpo bacana, não estar acima do peso. Tem que estar bem, bonita, com um corpo legal. Eles podem até afastar uma bailarina acima do peso por um tempo”, disse ela.

Ela ainda disse porque negou posar nua na revista Playboy: “Quando fui chamada, não estava preparada. Deixa eu amadurecer essa ideia dentro da minha cabeça um pouco”.

+ Após ser chamada exaustivamente de Cuca, Gretchen toma forte decisão

Ela ainda disse que as bailarinas não costumam encontrar com Faustão nos corredores da Globo, mas conta que nas reuniões e nas famosas “pizzadas” na casa do apresentador, ele faz questão de conversar com todas.

Veja também

E elogiou o patrão: “O Faustão é um paizão. Ele tenta conhecer e se aproximar, conversa, dá conselhos. Ele pede para sermos mais reservadas, cuidarmos da nossa imagem porque levamos o nome do programa. O Faustão gosta de cuidar mesmo, saber quem está na faculdade, quem está estudando. Porque lá não é só rostinho e corpinho bonito, todo mundo tem conteúdo, tem estudo”.

Sobre outras oportunidades, além de dançar, ela entregou: “Lá dentro, a gente faz teste de vídeo, para ver como está o corpo e também teste de merchan. Algumas meninas são selecionadas para fazer teste de desempenho na TV, com coaching artístico e vocal”.

Com informações do UOL.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários