Celebridades Faustão Globo

Bailarinas demitidas por Faustão ganham nova oportunidade na Globo e voltam ao Domingão

Faustão provocou demissão em massa das bailarinas de seu programa na Globo
Faustão provocou demissão em massa das bailarinas de seu programa na Globo

Bailarinas do Domingão do Faustão foram pegas de surpresa com anúncio de que seriam demitidas. Ao total 11 meninas foram dispensadas

Uma das grandes polêmicas da semana, no que diz respeito ao universo das celebridades, sem a menor sombra de dúvidas, foi a demissão em massa provocada por Faustão em seu programa na Globo. Ao todo foram demitidas de uma só vez, nada mais, nada menos do que 11 bailarinas. Até mesmo as profissionais foram pegas de surpresa com a decisão imediata da emissora.

Porém, através de um comunicado enviado a imprensa os diretores do Domingão do Faustão falaram abertamente sobre as demissões. Na nota foi informado que é de praxe do programa renovar periodicamente o elenco formado pelas bailarinas. Vale lembrar que a Globo costuma ser criteriosa quando quer admitir uma nova profissão da área no balé da atração.

+Geraldo Luís não consegue reverter má fase após reformulações e Domingo Show fica na corda bamba na Record

+Domingo Legal impõe vitória humilhante contra a Record e dificulta ainda mais a vida de Geraldo Luís

+Sandy e Junior mudam completamente letra de Maria Chiquinha e são detonados

Para receber o título de bailarina do Faustão, a moça precisa atender uma série de pré-requisitos. Como não ter mais do que 30 anos, não ter filhos e controlar a massa corporal. Cabe ressaltar ainda que duas, das 11 que saíram, pediram para serem afastadas, vistos que estavam engajadas com outros projetos. No entanto, quem assistiu ao programa neste domingo, 21 de julho, deve ter se assustado.

Bailarinas do Faustão são demitidas em massa na Globo
Bailarinas do Faustão são demitidas em massa na Globo

Acontece que algumas bailarinas que constavam na lista de demitidas estavam marcando presença no Domingão do Faustão. O motivo, no entanto, acabou sendo escancarado pelo colunista Chico Barney, do UOL. Acontece que o apresentador e toda sua equipe estão de férias. Porém, antes do merecido descanso, eles deixaram um total de dois programas gravados.

+Lívia Andrade quebra o silêncio após anúncio da morte de Leo Dias e faz desabafo comovente

Esse foi o motivo que marcou a volta das moças demitidas ao programa da Globo. Em recente entrevista,  Kamilla Covas, que já fez parte do balé do Faustão, conversou com o TV Fama e entregou a equipe de Fausto Silva. Ela se mostrou tranquila quanto a demissão e deu um conselho para aquelas que estavam para entrar ou sair: “Aproveitem o máximo … Nada é pra sempre”, alegou a ex-bailarina.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics