Celebridades

Bailarinas do Faustão tomam atitudes estranhas no ar após demissão em massa e público repercute

As bailarinas do Faustão causaram na Globo (Foto: Reprodução)
As bailarinas do Faustão causaram na Globo (Foto: Reprodução)

Foi anunciada nessa semana a demissão de onze bailarinas do time do Domingão do Faustão, que foi ao ar neste domingo com a despedida das jovens

Foi ao ar na noite deste domingo (28) mais uma edição do programa Domingão do Faustão, que é exibido semanalmente na programação da Globo. Foi a primeira edição a ir ao ar após o anúncio da demissão em massa do programa que deixou sem trabalho o número inédito de 11 bailarinas sem emprego na televisão, e a última com elas na atração.

Por causa disso, muitas pessoas passaram a olhar mais detalhadamente para as bailarinas, que viraram espécies de “estrelas” no programa de Faustão. Neste domingo, por exemplo, os telespectadores publicaram no Twitter diversas observações sobre as meninas, que são demitidas a critério determinado pelo programa de Faustão Globo.

+Globo acusa Rodrigo Faro de roubo e retoma polêmica com o apresentador

+Gretchen se afasta do marido e é colocada contra a parede após distanciamento

+Miriam Leitão expõe grave ameaça de Bolsonaro contra ela e entra em desespero

Um deles, inclusive, deu uma dica para o canal sobre as bailarinas. “A figurinista (ou o figurinista) das bailarinas do Faustão deveria desenhar as roupas das digital influencers it-girls da novela das oito, porque ia melhorar 1000% os sacos de batata que a Paolla Oliveira usa“, disparou o internauta do programa da Globo. No final da matéria, você pode conferir várias postagens sobre as bailarinas feitas nas redes sociais.

Falando na história das bailarinas demitidas, muitas delas ficaram desesperadas e arrasadas com a demissão surpreendente. Uma bailarina em especial, Larissa Parison, no entanto, revelou em entrevista ao portal UOL que esperava ficar até por menos tempo na atração e ainda revelou uma boa atitude de Faustão.

A jovem Larissa Parison foi demitida do Domingão do Faustão recentemente (Foto: Montagem)
A jovem Larissa Parison foi demitida do Domingão do Faustão recentemente (Foto: Montagem)

Ela contou que o próprio Faustão lhe ofereceu a oportunidade de apresentar os tão cobiçados merchandisings. “Merchan eu nunca quis fazer. Já tiveram testes que até recusei, e deixei claro para o Fausto que cada um tem um dom, um talento, e esse não era o meu. Eu tinha medo de engasgar, falar errado, e por isso nunca quis”, disse a jovem.

Larissa conta que, ao contrário das outras bailarinas demitidas, só tem o que comemorar pelo tempo em que ficou no programa. “Entrei sabendo que a rotatividade é alta. Achava que fosse ficar só seis meses se acabei ficando quase cinco anos. Eu achava que não tinha o corpo que as meninas tinham”, questionou.

+A Dona do Pedaço: Régis humilha Josiane após levar tiro e expulsa a vilã da sua vida

O Fausto e a Luciana [Cardoso, mulher do apresentador] sempre me trataram muito bem. Eram cordiais, respeitosos e me deram oportunidades. O Fausto foi muito justo. Ele falou: ‘Ano que vem você vai participar da Dança das Famosos’. Ele cumpriu com a palavra dele”, contou ainda uma das bailarinas mais famosas de Faustão.

https://twitter.com/ahoIicz/status/1155606593452593152

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.