Faustão

Bailarinas do Faustão, após demissão em massa, voltam sem expressão e fala é escancarada: “Não precisa fingir”

O apresentador Faustão e as bailarinas de seu programa - Foto: Montagem
O apresentador Faustão e as bailarinas de seu programa – Foto: Montagem

As bailarinas do Faustão surpreenderam no programa deste domingo ao aparecerem de maneira completamente diferente na atração

Como o TV Foco já informou, voltou a ser apresentado ao vivo e direto dos Estúdios Globo o programa Domingão do Faustão. A atração vinha sendo comandada da casa do apresentador desde meados do semestre passado, quando o Brasil e o mundo passaram a enfrentar uma enorme crise de Coronavírus.

Nessa fase do Domingão direto de casa, Faustão acabou perdendo uma das maiores atrações de seu programa, as suas bailarinas. São elas as responsáveis, por exemplo, por rirem na hora das Vídeocassetadas, um dos quadros mais tradicionais do programa. Acontece que muita gente não acredita muito no riso delas.

+Arthur Aguiar, após estraçalhar com a vida de Mayra Cardi, implora perdão e se justifica: “Culpa por tudo”

+Sonia Abrão tem romance secreto exposto em público por famoso e vídeo de beijo vaza com recado bomba

+Após texto de despedida da Record e recado público de Xuxa, Geraldo Luís expõe verdade e confirma bomba

As bailarinas do Domingão do Faustão retornaram nessa nova fase do programa, mas um pouco diferentes. É que elas passaram a usar máscaras, na tentativa de conscientizar as pessoas a fazerem uso do acessório, que é essencial para combater a pandemia de Coronavírus em que estamos.

Bailarinas alvo de piadas

Bastou isso para que muitas pessoas fizessem piada com essa condição, alegando que a máscara finalmente livrou as bailarinas da necessidade de fingirem riso perante as câmeras. Isso após uma demissão em massa das bailarinas do programa que aconteceu no início do ano e trocou todo o elenco.

As bailarinas do Faustão apareceram de máscara - Foto: Reprodução
As bailarinas do Faustão apareceram de máscara – Foto: Reprodução

Faustão virou assunto

Diante da falta de expressão das meninas, alguns comentaristas se divertiram bastante com comentários sobre o assunto. “O Domingão do Faustão de hoje encerra uma tradição de anos: com as máscaras, as bailarinas não precisarão fingir que acharam graça das videocassetadas”, disparou um dos internautas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.