Ratinho

Ratinho

“Machucou a gente”, Bailarinas do Ratinho são demitidas, se revoltam e detonam em recado ao apresentador

Ratinho usou as redes sociais para mostrar um momento icônico no palco do seu programa (Foto: Reprodução)
Ratinho usou as redes sociais para mostrar um momento icônico no palco do seu programa (Foto: Reprodução)

Bailarinas do Programa do Ratinho disseram que foram dispensadas por estarem acima do peso

Ratinho voltou a ser assunto na mídia, mas dessa vez de uma forma negativa. Acontece que o apresentador viu seu nome envolvido no meio de um gigantesco escândalo após algumas bailarinas que faziam parte do time do programa terem sido afastadas e o motivo ter vazado.

Vitoria Carvalho e Camila Galindo fizeram um desabafo na quinta-feira, 20 de maio, após terem sido afastadas do corpo de bailarinas do Programa do Ratinho, no SBT, por alegação de que estavam “acima do peso”. Através das redes sociais, às duas mostraram a indignação.

“Fomos afastadas por estarmos acima do peso. Imagina que isso ainda acontece em 2021. Imagina que isso acontece no meio de uma pandemia… Ser afastada do seu trabalho pela aparência”, disparou Camila Galindo. Apesar de toda a raiva, a mulher não expôs o nome do responsável.

Veja também

“Não precisa vir. Melhore a sua aparência. E tente voltar. Para a gente avaliar se a sua aparência está dentro do esperado. É óbvio que escolhi não voltar. Onde não cabe meu corpo, não cabe a minha arte. Isso tudo machucou a gente. A gente não tem registro em carteira. É muito vulnerável”, disse.

Ratinho
Ratinho comanda programa no SBT (Foto: Divulgação)

RECADO PARA RATINHO

Vitória também não se calou e mandou a real após sair do Ratinho: “Não sei quem me afastou. O que eu queria era o meu trabalho e o meu cachê e isso já me boicotaram. E eu espero que outras pessoas que passem por isso não fiquem tão abaladas quanto eu fiquei. Isso acontece muito, em vários setores”.

A bailarina ainda mandou um recado ao apresentador: “Sou muito grata ao Ratinho por todas as possibilidades que ele me deu”. Vale lembrar que esses não são os primeiros casos onde bailarinas são demitidas por estarem acima do peso. Isso também já aconteceu com o balé do Domingão do Faustão.

APRESENTADOR ENFRENTA PROBLEMAS FINANCEIROS

Além de seu programa do SBT, Ratinho também é empresário do ramo das telecomunicações, mas ultimamente o comunicador tem passado por dificuldades financeiras na Rede Massa e tem visto sua audiência despencar na emissora de Silvio Santos.

Com quase dois anos no ar, a Massa FM não chegou entre as 25 emissoras mais ouvidas do estado, por isso ele teve que dispensar todos os funcionários da filial de São Paulo. Ainda para completar, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do Portal R7 é possível que o programa do Ratinho seja substituído pelo futebol ou até mesmo pelo seu colega, Danilo Gentili.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários