Globo

Globo

Ex-bailarino do “Domingão” detona artistas globais, expõe lado sombrio do programa e choca com relato: “desrespeitava”

Erika Januza e Elias (Foto: divulgação)
Erika Januza e Elias (Foto: divulgação)

Ex-bailarino do ‘Domingão’ detonou postura de artistas durante a ‘Dança dos Famosos’

Neste domingo, 27 de março, estreia mais uma temporada da ‘Dança dos Famosos’, quadro de maior sucesso do ‘Domingão’. O bailarino Elias Ustariz, que participou da atração em 2018, até hoje colhe os frutos do trabalho, contudo, revelou em entrevista que atrás das câmeras nem tudo é tão perfeito como parece. O profissional revelou que vários artistas da emissora não respeitam os professores e se acham maiores do que eles.

+ BBB22: Acabou! Eliezer grita com Natália e termina relacionamento após bate-boca e crise de ciúmes: “Dane-se!”

Sobre a atriz Erika Januza, com quem trabalhou na ‘Dança dos Famosos’, o bailarino rasgou elogios: “Ela é uma pessoa super humilde, educada… Nem tem o que falar dela. Foi uma das melhores parceiras que tive na vida. Mas não foi assim para alguns dos meus companheiros de elenco [dançarinos]. Teve artista que não respeitava o professor. Tinha atriz que chegava na sala e desrespeitava o professor, não curtia nada, queria dirigir o professor”.

O bailarino revelou ao ‘Terra’, que até mesmo as meninas que compunham o balé do programa, chegaram a ter atritos com os artistas: “Foi muito difícil conduzir essa temporada, tanto para nós, professores, quanto para as meninas que integrava o balé do Fausto. Tinha gente que não aceitava fazer nada, queria trocar passos… Era uma dor de cabeça para os meus colegas”.

Embora tenha enfrentado os contratempos, Elias revelou que a ‘Dança dos Famosos’ lhe deu muita visibilidade: “Me deu! Ainda mais que depois Fausto ajudou a contar minha história, então fui muito bem recebido pelo público, fiz publicidades, trabalhei bastante. Juntei um bom dinheiro, não posso reclamar.”

Veja também

JURI SEM CONHECIMENTO TÉCNICO

Sobre os jurados do programa, Elias não poupou criticas e alegou que eles não tinham conhecimento técnico para julgar as apresentações: “Eles escolhem famosos para o júri para dar mais visibilidade, mas, geralmente, quem está ali não entende de dança. Eles vão muito no pensamento: ‘Se você me tocou no coração, eu vou te dar 10’, o que não é muito correto, pois é uma competição de técnica. Tem também os amigos de Fausto, que são os convidados que têm direito de serem mais rígidos. Aconteceu comigo na final, né? Eu fiquei bem mal, porque eu estava ali recebendo as críticas e me senti maltratado [por Carlinhos de Jesus]. Por isso, gerou-se uma briga nas redes”, concluiu.

Elias e Erika na 'Dança dos Famosos' em 2018 (Foto: reprodução)
Elias e Erika na ‘Dança dos Famosos’ em 2018 (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários