Polêmicas

Polêmicas

Baixa audiência, discussão e brigas criam mal-estar nos bastidores da novela O Sétimo Guardião

Os protagonistas de O Sétimo Guardião
Os protagonistas de O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)
Os protagonistas de O Sétimo Guardião
Os protagonistas de O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)

O clima realmente não está nada bom nos bastidores da novela O Sétimo Guardião. A trama já não anda tão bem em audiência em diversas regiões do Brasil e a história tem causado uma certa rejeição no público, que não está entendendo muita coisa.

Ator da Globo fica revoltado com atitude de Jair Bolsonaro e o chama de “infantil” e “imaturo”

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a discussão em um dos camarins na última quinta-feira, 17, foi realmente o que faltava para “explodir” a bomba que cercava os bastidores. O clima, agora, azedou de vez e parece não ter mais volta.

Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Valentina em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

O maior problema nos bastidores é a falta de compromisso de alguns atores, que passaram a chegar diariamente atrasados para as gravações. Isso, além de irritar, atrasa todo um cronograma de gravações e deixa todo um elenco esperando por horas. A situação é crítica!

RIXA

Veja também

O tempo realmente fechou nos bastidores da novela O Sétimo Guardião na Globo entre Marina Ruy Barbosa, que interpreta a personagem Luz e Lilia Cabral que vive a vilã Valentina e tudo por conta de um atraso por parte da ruiva.

+ Datena é acusado de assédio, morre cantor Marciano, Chico Pinheiro ameaçado na Globo e mais

Segundo informações da coluna Retratos da Vida do Jornal Extra, uma gravação da inauguração do restaurante do personagem Tóbias (Roberto Berindelli), estava marcada durante a madrugada da última quinta-feira. Praticamente todo o elenco da trama das nove foi escalado para a gravação que seguiria madrugada adentro. No entanto, Flavia Alessandra pediu para ser liberada até meia-noite já que tinha um compromisso inadiável. Cerca de 15 pessoas do elenco toparam chegar mais cedo para que as gravações fossem antecipadas, menos a própria protagonista Marina Ruy Barbosa, que acabou dando as caras nos estúdios de O Sétimo Guardião por volta das 23h30, deixando grande parte do elenco tomando chá de cadeira, assim como a própria Lilia Cabral.

+ Arthur Aguiar, Mayra Cardy e filha do casal sofrem tentativa de sequestro

O que Marina Ruy Barbosa não poderia esperar é que a veterana fosse tirar satisfações com ela na frente de todo mundo. Assim que a ruiva pisou nos estúdios, Lilia confrontou a jovem atriz:

“Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”, esbravejou Lilia. Marina Ruy Barbosa, por sua vez, ouviu calada as reclamações da colega de elenco e afirmou que havia se atrasado por conta de uma consulta médica.

O fato é que nos bastidores da novela muita gente comemorou o confronto entre as atrizes, principalmente porque elenco e produção estariam cansados da série de atrasos e pedidos de liberação para viagens que Marina Ruy Barbosa tem feito desde o início das gravações da trama das nove na Globo. Xiii!

Em contato com o TV Foco, a assessoria de imprensa da TV Globo diz que “não aconteceu nada demais e não houve atraso de Marina. Aconteceu uma situação pontual, em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia, e alguns atores conseguiram se ajustar, outros, não”.

E ressaltou que “num processo de produção de novela, não aconteceu nada fora da curva. E o roteiro de gravação se adaptou a isso. Não há clima de discussão nem brigas nos bastidores de O Sétimo Guardião”. Porém, ponderou que “o que houve foi uma conversa entre as duas atrizes e tudo se esclareceu”.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários