Angélica

Angélica

Baixaria? Angélica assume o Casos de Família e escandaliza ao levar programa para a tela da Globo

Angélica pode assumir um "Casos de Família" no "Simples Assim", da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica pode assumir um “Casos de Família” no “Simples Assim”, da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica pode assumir um "Casos de Família" no "Simples Assim", da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica pode assumir um “Casos de Família” no “Simples Assim”, da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica vai voltar à tela da TV Globo com o “Simples Assim”, apresentando uma nova versão do “Casos de Família”, que é um sucesso no SBT

Angélica promete trazer um quadro bastante curioso para o “Simples Assim”, da TV Globo, que estreia no próximo dia 10. Ao que tudo indica, o programa terá uma espécie de “Casos de Família”, conhecido por mostrar situações rotineiras de forma bastante escrachada.

+ Victor, após ser abandonado por Leo, rasga a verdade sobre escândalo atrás das grades: “Uma prisão”

+ Audiência 01/10: Lacombe se vê à beira de precipício, Maju se vinga da Record e Triturando arrasa

De acordo com o TV História, as primeiras chamadas da atração revelam que em um determinado momento a apresentadora se tornará uma espécie de mediadora de problemas entre famílias, assim como acontece no programa do SBT há muitos anos.

O nome do quadro apesentado por Angélica se chama “Dilemas da Vida Real”, e servirá para mostrar situações conflituosas que acontecem entre amigos e familiares. Os casos serão investigados e os problemas tentarão ser resolvidos através de conversa, mas não se sabe ainda como será a abordagem levada para a tela da Globo.

Veja também

A esposa de Luciano Huck está desde 2018 longe da TV, após o “Estrelas chegar ao fim, que estava desde 2006 no ar. Com o cancelamento da produção, a apresentadora passou um bom tempo tentando desenvolver um novo produto, que quase não foi aprovado devido à indefinição de seu marido na emissora.

+ Audiência prévia 01/10: Maju mostra quem manda e mete a porrada em Venenosa após derrota histórica

Tudo indica que Luciano Huck tem planos concretos para se candidatar à presidência do Brasil, entretanto, nada foi decidido. Caso o famoso se envolva com a política, Angélica e o apresentador do “Caldeirão do Huck” terão que deixar o canal onde se consagraram.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários