Wesley Safadão

Baixista pede demissão de equipe de Wesley Safadão e destrói ao revelar descaso do cantor: “Falta de consideração”

Wesley Safadão foi exposto por baixista que pediu demissão de sua equipe (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão foi exposto por baixista que pediu demissão de sua equipe (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão foi exposto por baixista que pediu demissão de sua equipe

Wesley Safadão foi exposto por seu agora ex-baixista. Ele pediu demissão e fez questão de falar do descaso que enfrentava na época em que fazia parte do time do cantor.

+Xuxa é encurralada e obrigada a falar sobre romance lésbico com Ivete Sangalo

Não é novidade que durante a pandemia Wesley Safadão foi um dos artistas que mais demitiram empregados. O baixista Guilherme Santana contou os bastidores de sua saída do time do forrozeiro e ainda esclareceu alguns de seus medos durante os projetos com cantor.

+Sandy sofre com terrível dificuldade, vai à Globo e escancara drama: “Eu me sentia insuficiente”

“Bom dia, pessoal! Estou aqui para responder algumas perguntas sobre a saída do Wesley [Safadão]. Por qual foi o motivo? Olha, foi bem simples, eu já tinha uma vontade de sair antes de começar a pandemia. Chegou a pandemia e eu me acostumei em casa, vi que dava para sobreviver com o pouco que eu ganhava em casa e eu não queria mais passar, por aquilo que estava passando”, comentou ele.

“Os estresses de viagens, os riscos de avião por aí… Eu estava com trauma dos aviões pequenos [particular], como também tinham outros da van [equipe] com o áudio com o mesmo trauma destes aviões. Eu já não estava querendo mais e aí ficou uma situação ruim, né? Porque ás vezes eu faltava o show, ás vezes precisava colocar alguém pra tocar em meu lugar justamente por causa desses aviões”, disse em seguida o ex-baixista de Wesley Safadão.

+Esposa de Tiago Leifert entrega atitude do apresentador e abre o coração: “Chorou”

“Também pela falta de consideração com a gente, da gente no momento que precisou daquela pessoa [Safadão], ela colocou a banda praticamente, todo mundo da empresa pra fora. A gente ficou sobrevivendo pelas lives que estava tendo, pra mim não dava mais pra continuar na banda. O motivo basicamente foi esse e outras coisas de estresse”, desabafou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.