Bake Off Brasil Emissoras Reality's SBT

Bake Off Brasil promete 5ª temporada cheia de desafios e surpresas: “Os bolos vão superar a gravidade”

A apresentadora Nadja Haddad e os jurados Beca Milano e Olivier Anquier do Bake Off Brasil (Foto: Victor Silva/SBT)
A apresentadora Nadja Haddad e os jurados Beca Milano e Olivier Anquier do Bake Off Brasil
(Foto: Victor Silva/SBT)

Bake Off Brasil, o reality show sobre confeitaria é sucesso na grade do SBT desde 2015 e está prestes a estrear sua 5ª temporada

A emissora de Silvio Santos, SBT, renovou em março seu contrato com a BBC Studios para exibir a quinta temporada do reality show Bake Off Brasil – Mão na Massa. O anúncio foi realizado pelo diretor artístico e criação da emissora, Fernando Pelegio. A atração é inspirada no formato internacional The Great Bake Off, criado pela Love Productions e licenciado pela BBC Studios Distribution. O programa conta com duas versões, com adultos e crianças, e tem conquistado vice-liderança no quesito audiência a cada edição.

No último domingo, 7, o SBT divulgou a chamada da nova temporada do Bake Off Brasil, transmitida pela primeira vez durante o intervalo do programa da Eliana e desde então vem sendo exibido na grade do canal. “Para os nossos confeiteiros, as maiores dificuldades são sempre uma grande delícia. Porque aqui, quanto maior o desafio, mais gostoso fica! Vem aí mais uma temporada do programa mais doce da TV: Bake Off Brasil, no SBT”, afirma a narradora do vídeo.

Nesta edição, o reality conta com o cozinheiro, apresentador e jurado, Olivier Anquier, direção de Marcelo Kestenbaum, apresentação de Nadja Haddad e a confeiteira Beca Milano também como jurada.

Durante a coletiva de imprensa do reality, realizada na tarde desta segunda-feira, 5, os apresentadores e jurados conversaram com o TV Foco e contaram que a maior novidade desta edição, além do novo diretor, serão os desafios. “Temos bolos que vão superar a gravidade, tem bolo que a gente nomeou de arranha céu, invertido”,  conta Nadja. Para esta edição, o reality também promete novas técnicas, mais dinâmica, provas surpreendentes, uma maior interação do elenco e dos apresentadores.

O elenco também revelou se é mais fácil ensinar adultos ou crianças, e a resposta foi um tanto quanto inesperada. “Crianças absorvem bem, se entregam as informações e conselhos, se desenvolvem cada vez mais uma semana após a outra. Já os adultos são mais resistentes”, confessa o francês Olivier Anquier.

Olivier Anquier com a nova formação do Bake Off Brasil. (Foto: AgNews)
Olivier Anquier com a nova formação do Bake Off Brasil. (Foto: AgNews)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;