Se em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza o resultado da estreia de “Balacobaco” ficou aquém do esperado a situação foi ainda mais grave na capital de Belo Horizonte.
Em Belo Horizonte a estreia de “Balacobaco” registrou apenas 3,21 pontos de média. No confronto direto a TV Alterosa/SBT, que exibia “A praça é Nossa”, registrou 7,94 pontos de de média com 11 de pico. Uma audiência 147% superior a de “Balacobaco”.
Como anunciamos hoje, a Record vai relançar na próxima segunda a novela. “Balacobaco” terá um capítulo especial onde será exibido os melhores momentos dos dois primeiros capítulos já apresentados.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br