Emissoras Record

Balanço Geral, da Record, ultrapassa Globo e faz emissora carioca entrar em alerta com a programação da tarde

Balanço Geral com Reinaldo Gottino, lidera e emplaca na audiência deixando a Globo em Segundo lugar (Montagem TV Foco)
Balanço Geral com Reinaldo Gottino, lidera e emplaca na audiência deixando a Globo em Segundo lugar (Montagem TV Foco)

O Balanço Geral, de São Paulo está tumultuando as tardes da Globo. O jornal da Record comandado por Reinaldo Gottino superou os informativos da emissora dos “Marinhos” durante a semana com a cobertura da morte do ator de Chiquititas.

+Bomba: Silvio Santos promove demissões históricas no SBT, coloca âncoras na rua e acaba com sequência de telejornais

+André Marques, após tentar se livrar da Globo, surpreende o público e faz declaração emocionante

+A Dona do Pedaço: Vivi e Chiclete têm uma transa quente no primeiro encontro, já em Verão 90, Mercedes pagará pelas suas maldades; tudo sobre sua novela favorita

A cobertura da tragedia do jovem ator de Chiquititas, Rafael Miguel, pelos noticiários da Record, fizeram com que a audiência do Balanço Geral superasse a da Globo. Reinaldo Gottino e toda a equipe de sua atração fizeram diversas reportagens e entrevistas com os principais envolvidos no caso, a namorada do ator, sua mãe e até o irmão do acusado. Gottino inclusive conseguiu entrevistar Isabela Tibcheran com exclusividade. No dia seguinte foi a vez da mãe de Isabela, Vanessa Tibcherani conversar com o Balanço Geral.

Além da tragédia Rafael Miguel, a cobertura do caso Neymar também foi um assunto bastante comentado durante a semana no Balanço Geral, Reinaldo Gottino inclusive passou uma informação aos telespectadores, que até então, nenhum jornal havia comentado. Segundo o apresentador da Record, a policia apurou que o arrombamento da porta do apartamento de Najila teria ocorrido pelo lado de dentro da casa, informação muito relevante para o caso, já que o tablet com o vídeo completo da suposta agressão de Neymar à modelo, estaria dentro desse aparelho que desapareceu após a suposta invasão à casa da modelo.

Com uma semana agitada e cheia de informações, o Balanço Geral ficou à frente da Globo na terça-feira durante as exibições do Globo Esporte (12h57 às 13:19) e também dia do Jornal Hoje (13h19 às 14:05). A atração da Record ficou entre os 11 e 13 pontos de audiência em São Paulo, enquanto a Globo registrou 9 e 10 pontos, segundo dados divulgados pela imprensa.

Segundo o colunista Daniel Castro do site Notícias da TV, a Globo realizou algumas reuniões durante essa semana para enfrentar a crise com os programas da casa diante do avanço da Record com o Balanço Geral. O jornalista disse que os editores chefes do Jornal Hoje se reuniram em São Paulo com um produtor especializado em grandes reportagens e matérias investigativas, dessa reunião inclusive pode sair um piloto de um programa.

Reinaldo Gottino, Fabíola e Renato Lombardi no Balanço Geral SP. (Foto: Reprodução)
Dony De Nuccio e Sandra Annenberg no comando do Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)
Dony De Nuccio e Sandra Annenberg no comando do Jornal Hoje
(Foto: Reprodução/Globo)

 

Ver essa foto no Instagram

 

#tbt de uma festa inesquecível

Uma publicação compartilhada por Reinaldo Gottino 🇧🇷 (@rgottino) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics