Audiência Audiência da TV

Balanço Geral dá trabalho na hora do almoço e vira o novo terror da Globo no Rio de Janeiro

Tino Junior comanda a versão carioca do Balanço Geral na Record. (Foto: Reprodução)

Como se não bastasse em São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Goiânia e Distrito Federal, agora o Rio de Janeiro também começa a ser uma praça problemática para a Globo em audiência. O Balanço Geral, produto da Record e que cada Estado tem a sua versão, está dando dor de cabeça para a “plim plim” na casa dela.

Gretchen é eleita a mais mal vestida do casamento de Carlinhos Maia; Confira os looks e saiba quem arrasou

Maria da Paz em A Dona do Pedaço, Juliana Paes abandona posto após pedido do marido

No Power Couple Brasil, Nicole Bahls chama Clara de falsa e causa climão

O Balanço Geral RJ da terça-feira, dia 21, conquistou a liderança durante 57 minutos. Neste período, os quadros que garantiram o primeiro lugar foram Achamos no Rio (14h14 às 14h18), que marcou 14 pontos de média contra 11 pontos da Globo, e A Hora do Venenoso (14h32 às 15h01), que registrou média de 12 pontos contra 11 pontos da concorrente.

Tino e Amin Khader durante o quadro A Hora do Venenoso. (Foto: Reprodução)

As duas atrações ainda bateram o recorde de melhor share do ano: A Hora do Venenoso alcançou 27% e o Achamos no Rio garantiu 30% de participação.

Gracyanne Barbosa posta foto de fio-dental na piscina e é acusada de usar anabolizantes

Após “novela”, Globo cede e está próxima de acordo com Palmeiras para transmissão de jogos

Power Couple Brasil: Eliéser discute com Paula, Daniel se envolve e clima pesa em atividade

Em seu horário completo, de 11h51 às 15h, o jornalístico, comandado por Tino Junior, marcou média de 10 pontos, pico de 14 pontos e share de 23%. O SBT, que exibe programas locais nesse horário, alcançou 6 pontos. Vale lembrar que cada ponto de audiência na cidade maravilhosa representa mais de 45 mil domicílios.

FÁBIO PORCHAT EXPLICA PORQUE DEIXOU A RECORD

O apresentador e humorista Fábio Porchat segue fora da televisão aberta, mas está com vários projetos na TV por assinatura. Em breve ele estreia o seu mais novo programa, agora no canal GNT, que ainda é cercado de mistério e que aos poucos vai sendo revelado. Vale lembrar que antes de retornar para o Grupo Globo o apresentador comandou um talk show na Record.

Roberta Miranda revela porque os homens não se aproximam mais dela e expõe casamento secreto de 8 anos

Mara Maravilha dispensa programa solo no SBT e aumenta rumores de retorno para o Fofocalizando: “Vou voltar”

A Dona do Pedaço: Ao descobrir que está grávida de Amadeu, Maria da Paz leva a rasteira e acabará na rua

Nesta terça-feira, 21, o apresentador participou do programa Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca, e revelou o verdadeiro motivo que o fez deixar a emissora de Edir Macedo no final do ano passado já que a relação entre ambos era a melhor.

Cambota, Porchat e Paulo Vieira na última edição do Programa do Porchat. (Foto: Edu Moraes/Record)

Eu fiquei dois anos e meio na Record, fui bem recebido fui alçado ao posto de apresentador… Sou muito grato a oportunidade que ganhei“, disse Porchat, que continuou: “eu comecei a sacar, o programa estava indo bem, mas eu comecei a não ver mais futuro para ele [o programa]. Achei que artisticamente já havia batido um teto. Já tinha entrevistado a Tici [Ticiane Pinheiro] cinco vezes, a Catia [Fonseca] duas, eu preferi sair agora [no auge], quando todo mundo estava gostando“, concluiu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;