Audiência da TV

AudiênciaAudiência da TVRecord

“Balanço Geral” e quadro “A Hora da Venenosa” explodem na audiência e fecham janeiro com recorde histórico

Reinaldo Gottino com Fabíola Reipert e Renato Lombardi no "Balanço Geral" (Foto: Edu Moraes/Record)
Reinaldo Gottino com Fabíola Reipert e Renato Lombardi no “Balanço Geral” (Foto: Edu Moraes/Record)
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O “Balanço Geral”, apresentado por Reinaldo Gottino, atingiu em janeiro a melhor média mensal desde sua estreia, em 2012. O programa marcou 8,9 pontos de média, com share de 19%, e garantiu o segundo lugar absoluto. A audiência da atração ainda cresceu 16% em relação à janeiro de 2016, quando registrou 7,7 pontos de média.

O quadro A Hora da Venenosa, exibido no programa Balanço Geral, também bateu recorde desde a sua estreia, em 2014, e atingiu mais uma vez o primeiro lugar isolado, com 10,8 pontos de média, contra 10,1 pontos da Globo.

Além disso, A Hora da Venenosa também obteve três pontos a mais que a terceira colocada, no caso o SBT, que marcou apenas 8 pontos em janeiro. A atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, cresceu ainda 20% em relação ao mesmo período do ano passado, quando registrou 9 pontos de média.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários