Audiência

AudiênciaAudiência da TVRecord

“Balanço Geral” empata na liderança contra o “Jornal Hoje” e alcança 13 pontos

“Balanço Geral” foi uma das maiores audiências da Record (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O programa “Balanço Geral” é um verdadeiro sucesso no início das tardes da Record. Exemplo disso é que, nessa terça-feira, 17 de janeiro, o noticiário registrou ótima audiência e chegou a empatar com o “Jornal Hoje” na liderança.

+Apresentador do “Balanço Geral” chama Ludmilla de “macaca” ao vivo; veja o vídeo

Durante o confronto entre ambos os jornalístico, a audiência foi de 12.3 para cada um. No quadro “A Hora da Venenosa”, apresentado dentro da edição por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, o índice foi de 13 pontos de média contra 10 da Globo e 8 do SBT.

No índice geral do noticiário, o “Balanço” segue em segundo lugar, apesar dos bons índices da emissora de Silvio Santos. Ao todo, foram 11 pontos, contra 8 do “Bom Dia e Cia” e “Chaves”. A Globo, por sua vez, liderou com o “Globo Esporte”, “Jornal Hoje” e “Video Show”, obtendo 13.0 pontos.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários