Record

Record

“Hora da Venenosa” vence a Globo com folga e humilha o SBT nesta terça (22)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A ideia do SBT em tentar bater a Record com um programa de fofocas, o “Fofocando”, parece não ter apresentado nenhum efeito positivo para a emissora, que continua perdendo para a concorrência. Nesta terça-feira (22) não foi diferente.

De acordo com os dados preliminares, o “Balanço Geral” marcou ótima audiência, e no confronto com a atração do SBT, fechou na vice, com um placar de 10 a 5. Enquanto isso, a Globo manteve a liderança absoluta, porém, somente com 11 pontos.

O quadro “Hora da Venenosa” marcou 11 de média, na liderança isolada. A Globo fechou com 9 e o SBT, com 5. Na média geral do programa da Record, a audiência foi de 8 pontos, contra 10.8 da Globo e 5.6 da emissora de Silvio Santos.

Cada ponto equivale a 69 mil casas na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários