“Balanço Geral Manhã” fracassa na audiência e perde para o SBT nesta segunda-feira (30)

A Record não começou a sua semana muito bem na audiência, a primeira edição do “Balanço Geral” exibido pela manhã de hoje, 30, não trouxe resultados satisfatórios para a emissora da Barra Funda. O jornalesco não conseguiu boa média para garantir a vice-liderança para o canal dos bispos e perdeu a posição para o SBT.
De acordo com os dados prévios, no horário de exibição do “Balanço Geral Manhã” o programa marcou no total 2,3 pontos de média, enquanto o SBT atingiu 2,4 pontos. Enquanto isso, a TV Cultura e RedeTV! registraram um empate com 0,4 décimos. A Globo liderou o horário com 3,9 pontos.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados citados acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br
